Homem usou as redes sociais para se desculpar com a influenciadora e com o público feminino, mas negou ter iniciado os ataques na arquibancada.
O torcedor da Seleção Brasileira acusado de iniciar uma série de xingamentos contra a influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca quebrou o silêncio. O episódio hostil ocorreu nas arquibancadas do Maracanã, durante a partida do Brasil contra o Panamá. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o homem se desculpou publicamente com a criadora de conteúdo e com o público feminino.
No pronunciamento, o torcedor demonstrou arrependimento e afirmou compreender a gravidade do ocorrido. “Vim publicamente pedir perdão para Virginia Fonseca. Eu entendi o que eu errei, de verdade. É um vídeo simples pra Virginia e pra todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, declarou.
Negativa de autoria e apelo pela família
Apesar de reconhecer o erro por ter participado do coro de ofensas, o homem negou ter sido o responsável por iniciar os ataques direcionados à influenciadora no estádio. Ele ressaltou que, independentemente de quem começou, a atitude de todos os envolvidos na arquibancada foi equivocada.
Conforme as informações apuradas pela colunista Fábia Oliveira para o portal Metrópoles, o torcedor revelou que já está enfrentando duras punições na internet pelo comportamento. Ele relatou ter perdido o acesso ao seu perfil no Instagram e fez um apelo emocional para que os ataques virtuais não sejam direcionados aos seus familiares: “Só não ataquem meus filhos, por favor. Só isso que peço pra vocês”.
O caso ganhou enorme repercussão após Virginia publicar uma carta aberta desabafando sobre o episódio e recebendo mensagens de solidariedade de diversas celebridades, além do jogador Vini Jr.
O que aconteceu com Virginia Fonseca no Maracanã?
Virginia Fonseca foi alvo de xingamentos e ofensas verbais por parte de um grupo de torcedores enquanto acompanhava o jogo da Seleção Brasileira contra o Panamá no estádio.
O que disse o torcedor acusado de xingar a influenciadora?
O torcedor gravou um vídeo pedindo perdão a Virginia e a todas as mulheres, admitiu o erro por participar do ato, mas negou ter iniciado os xingamentos.
Qual foi o pedido feito pelo torcedor em seu vídeo de desculpas?
Após relatar que teve sua conta no Instagram derrubada e que está sofrendo retaliações, o homem pediu para que as pessoas não ataquem os seus filhos.


