Vini Jr. deu festa em sua mansão e ficou com ex-bailarina do Faustão

Segundo o jornal Extra, muitas beldades compareceram na “open house” do jogador do Real Madrid

Por Marina, ContilNet 08/06/2023 às 09:16
Reprodução/Instagram

Homenageado antes do clássico Flamengo 4 x 1 Vasco, na última segunda-feira (5/6), o atacante Vinícius Júnior, de férias do Real Madrid, deu uma festinha em sua nova mansão, no Rio de Janeiro.

Vinícius reuniu um time de amigos e beldades para o open house de sua mansão, e, segundo o jornal Extra, não terminou a noite sozinho.O craque do Real Madrid teria ficado com Bia Michelle (foto em destaque), ex-bailarina do Faustão e também ex-noiva de MC Gui. A moça foi apontada ainda como um affair de Neymar. Ainda segundo o jornal carioca, o festão teve proibição de celulares e transcorreu no mais perfeito sigilo.

Conteúdo Original / Fonte: METRÓPOLES

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.