Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo farão show em Rio Branco

Produtora confirma evento; data e local serão divulgados em breve

Por Redação ContilNet 25/06/2026 às 19:48
Evento reunirá três atrações do sertanejo em Rio Branco/Foto: Reprodução

Os fãs de sertanejo já podem se preparar para uma grande noite de música em Rio Branco. A produtora Rio Branco Eventos confirmou nesta quinta-feira (25) a realização de um show que reunirá três dos principais nomes do gênero na atualidade: Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais da empresa, que divulgou um card oficial confirmando as atrações e prometeu um evento marcante para o público acreano. Na publicação, a organização destacou que a apresentação “promete entrar para a história” e convidou os fãs a começarem a contagem regressiva.

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo farão show em Rio Branco

Evento reunirá três atrações do sertanejo na capital/Foto: Reprodução

Apesar da confirmação das atrações, a produtora informou que a data, o local e as demais informações sobre a venda de ingressos serão divulgados em breve. A expectativa é de que os detalhes sejam anunciados nos próximos dias por meio dos canais oficiais da organização.

Ícaro & Gilmar vivem um dos melhores momentos da carreira e acumulam sucessos no sertanejo. Panda também ganhou projeção nacional nos últimos anos, enquanto Humberto & Ronaldo seguem como uma das duplas mais tradicionais do gênero, com um repertório que reúne músicas conhecidas pelo público.

A confirmação do evento movimentou as redes sociais e rapidamente repercutiu entre os fãs, que passaram a comentar a expectativa para o show e aguardar o início da comercialização dos ingressos.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.