09/09/2026

MDB escolhe vice de Gerlen para presidir o partido em Sena Madureira

Elvis Dany também ressaltou o apoio recebido do deputado estadual Tanízio Sá e do presidente estadual do MDB, Vagner Sales

Por Ricardo Amaral, ContilNet

O MDB de Sena Madureira promoveu uma renovação em sua estrutura municipal e passou a contar com uma nova composição no comando da legenda. O vice-prefeito Elvis Dany assumiu a presidência do diretório, enquanto Edimar Negreiros ficou com a vice-presidência e a vereadora Helissandra Matos passou a ocupar a função de primeira-secretária.

A mudança ocorre com a proposta de dar um novo direcionamento às atividades do partido no município, fortalecendo a organização interna e buscando ampliar a participação política da legenda junto à comunidade.

Entre as prioridades da nova direção estão a aproximação com a população, o fortalecimento do diálogo com diferentes setores da sociedade e a construção de espaço para o surgimento de novas lideranças políticas.

Elvis Dany também ressaltou o apoio recebido do deputado estadual Tanízio Sá e do presidente estadual do MDB, Vagner Sales, destacando a importância das lideranças para o fortalecimento do partido e para a construção de novas estratégias políticas em Sena Madureira.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.