18 de abril de 2024

Com Ney Amorim, PV e PDT realizam filiação e anunciam Charlene Lima como pré-candidata em Sena

DSC_1492

Centenas de pessoas participaram do ato de filiação do PDT e PV, em Sena/Foto: Douglas Richer/ContilNet

O espaço Iris, localizado em Sena Madureira, ficou pequeno para as centenas de pessoas que compareceram ao ato de filiação realizado pelo PDT e PV e lançamento do nome da publicitária Charlene Lima como pré-candidata à prefeita daquela cidade.

O evento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim, os deputados Heitor Junior (PDT), Jesus Sérgio (PDT) e Nelson Sales. Também compareceram os presidentes regionais do PDT, Luiz Tchê, e PV, Shirley Torres, além de vereadores de Sena Madureira.

O ato foi prestigiado por lideranças de diversas áreas, desde comunitárias até as rurais que se reuniram para acompanhar o ato político.

Vestida com uma blusa verde, em alusão ao PV, Charlene Lima foi ovacionada pelos presentes que a aplaudiram de pé por vários minutos durante sua entrada.

DSC_1422

Ney Amorim garante apoio a candidatura de Charlene Lima em Sena Madureira/Foto: Douglas Richer/ContilNet

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim, saiu da Capital até Sena Madureira só para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Charlene Lima. Amigo da publicitária de longas datas, Ney elogiou Charlene, destacou as qualidades dela como empreendedora, ressaltou  sua força de vontade em ajudar Sena Madureira e afirmou que se há alguém capaz de conseguir recursos e dar um novo rumo para o município, esta pessoa é Charlene.

“Eu conheço a Charlene Lima há muito tempo e sei do comprometimento e seriedade desta moça batalhadora com o seu município. A Charlene é bem sucedida e bem relacionada dentro e fora do Estado, particularmente ela não usará a politica para beneficio próprio. Eu fiz todos os questionamentos possíveis a ela a respeito do desafio que seria ser candidata, abrir mão da comodidade dela de empreendedora de sucesso, mas mesmo assim ela me convenceu que era isso que queria. Então eu disse a ela: Charlene, você pode contar comigo, estamos juntos nesta caminhada”, disse Amorim.

Charlene, a mais aguardada oradora da noite, foi simples e objetiva em suas palavras. Ela agradeceu a Deus, a família e a todos os amigos que estão acreditando no projeto politico que assumiu. Ela relembrou a infância humilde, a entrada no mercado de trabalho ainda adolescente e reafirmou a vontade que tem de ajudar Sena Madureira a voltar a ser a princesinha do Acre.

DSC_1453

Charlene disse que sonha em poder ajudar ainda mais Sena Madureira/Foto: Douglas Richer/ContilNet

“Quando sai de Sena Madureira, aos 16 anos de idade, a cidade era considerada a princesinha do Acre e quando voltei me deparei com uma cidade destruída, com o nosso povo passando grandes dificuldades. Todos sabem minha origem, que sou a mais nova de uma família de oito filhos e que aos 16 anos eu não me importava de acordar às 4 horas da manhã para apresentar um telejornal as 6. Não tenho medo de trabalho. Posso ser nova na área da disputa politica, mas entendo de administração. O que nossa cidade está precisando é de um choque de gestão”, ressaltou.

"Estou contente por este momento e Sena Madureira tem provado que realmente quer mudanças", disse Tchê

“Estou contente por este momento e Sena Madureira tem provado que realmente quer mudanças”, disse Tchê

Luiz Tchê, que arrancou muitos aplausos, elogiou o grupo formado por PV e PDT e afirmou estar otimista com os resultados da união das duas siglas. “O PDT tem compromisso com a seriedade e com as boas mudanças. Estou contente por este momento e Sena Madureira tem provado que realmente quer mudanças”, ressaltou.

O líder do PDT na Aleac, deputado Heitor Junior, declarou-se otimista com o número de novas filiações ao PDT em Sena Madureira e colocou o mandato à disposição da cidade. “Quero dizer ao Gilberto Lira, presidente da Câmara de Vereadores, e aos membros do nosso partido, que poderão contar conosco em tudo. Queremos sempre poder ajudar Sena Madureira”, declarou.

Outro deputado do PDT, Jesus Sérgio, destacou a importância das pessoas voltarem a dar crédito a bons políticos dizendo que o momento é de união. “Vivemos momentos em que as pessoas estão sem credibilidade na politica, por isso é importante que as pessoas de bem se unam e construam um novo momento”, frisou.

Para o líder do Partido Verde na Assembleia Legislativa, Nelson Sales, o sentimento de alegria que tomou conta do evento foi devido à expectativa dos senamadureirenses com relação ao surgimento de uma nova liderança. O parlamentar elogiou a publicitária e declarou que é preciso união para conquistar a prefeitura de Sena Madureira.

“Há tempos que Sena Madureira necessita do novo e a Charlene representa isto. Estou muito feliz por viver este momento e estar aqui nesta festa com os amigos do PDT, afinal de contas eleição não se ganha sozinho”, afirmou.

"Estamos unidos nesta missão", disse Gilberto Lira

“Estamos unidos nesta missão”, disse Gilberto Lira

O presidente da Câmara de vereadores de Sena Madureira, Gilberto Lira, afirmou estar feliz por passar a integrar o PDT, elogiou Charlene Lima e falou da importância de estarem unidos para buscar mudanças em 2016.

“Charlene e eu temos histórias parecidas, viemos das barrancas dos rios e sabemos como é importante a dedicação a um projeto que beneficie várias pessoas. Estamos unidos nesta missão. Sobre o PDT, só posso dizer que estou muito feliz pelo fato de integrar um partido forte, que tem uma história muito bonita e que já conta com dois deputados estaduais”, ressaltou.

Raimundo Sales, que é vereador do município e foi deputado estadual por 24 anos,  fez questão de lembrar que continua integrando os quadros do PMDB, mas ressaltou que apoiará Charlene Lima por entender que ela representa o que há de melhor para Sena Madureira.

O presidente municipal do PCdoB, Jota Alves, amigo de Charlene desde a infância, ressaltou a garra e força de vontade da publicitária e elogiou o fato dela sempre ter mantido as raízes em Sena Madureira.

“Charlene, você não caiu de paraquedas aqui como muitos dizem, você veio foi de canoa junto com toda a sua família”, disse em alusão ao fato de Charlene Lima ter nascido às margens do rio Iaco, localizado em Sena Madureira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost