19 de abril de 2024

Colunista chama Tião Viana de “cara de pau” por criticar falta de pavimentação da Marinho Monte

Mesquinho

Uma das maiores demonstrações de cara de pau dos últimos tempos é o fato do governador Tião Viana criticar o prefeito de Brasileia, Everaldo Gomes (PMDB), acusando-o de descaso com a avenida Marinho Monte e ainda dizer que irá ele mesmo recuperar a avenida.

Absurdo

Porque o governador Tião Viana não recuperou a Avenida Marinho Monte antes? Aquela é a estrada que leva ao Pacífico e que deveria ter sido olhada com carinho pelo governador, mas ele preferiu silenciar para poder usar a dificuldade que aflige o povo em ano eleitoral. É mesquinho. É horrível.

Everaldo

O prefeito Everaldo Gomes, assim como outros prefeitos até da própria Frente Popular, foi abandonado à própria sorte pelos governos petistas, tanto o estadual quanto o federal. Agora querem que ele construa uma estrada internacional, e que existe há mais de cem anos?

Dinheiro de Orleir

Everaldo vem tentando construir uma estrada, que tem nome de avenida, que deveria ter sido feita no governo Jorge Viana, quando este pavimentou, com dinheiro deixado por Orleir Cameli, a estrada para Assis Brasil.

Brasileia

Ainda falando em Brasiléia, parece que as coisas não andam muito boas para o lado da pré-candidata a prefeita pelo PT, Fernanda Hassem. A vereadora é acusada de fazer parte de um escandaloso caso de infidelidade. A terceira pessoa na relação possui vastas provas.

A festa

Contaram as más línguas que Fernanda conseguiu esvaziar um movimentado aniversário. Ao chegar de mãos dadas com o marido, Fernanda viu um a um dos convidados abandonarem a festa. Tenso!

Prestígio

Michel Temer, presidente nacional do PMDB, foi generoso em elogios ao governador Tião Viana (PT). Temer deixou alguns peemedebistas com bastante ciúme.

Velhos caciques

Foi preciso que Temer viesse ao Acre para o presidente da Executiva Regional do PMDB, Flaviano Melo, desses as caras em um evento público. O homem anda sumido.

Pastor Agostinho

O Pastor presidente da Igreja Batista do Bosque (IBB) cumpriu o que prometeu e se distanciou da política. Pastor Agostinho tem se dedicado integralmente ao evangelho.

Violência

O deputado Jairo Carvalho (PSD) tem sido uma voz firme na Assembleia Legislativa do Acre ao pedir o fim da onda de violência que atingiu o Acre.

‘Selfie’

O peemedebista Roberto Duarte Junior deixou em casa a pompa de jurista bem sucedido e tietou Michel Temer na manhã de sexta-feira. Até ‘selfie’ com o vice-presidente Roberto fez.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost