22 de abril de 2024

Esporte: Acreano de Futsal tem mais uma rodada na noite deste sábado em Tarauacá

O Campeonato Estadual de Futsal da 1ª divisão tem sequência na noite deste sábado (30) mais uma vez no município de Tarauacá, no ginásio Ruynet Lima de Matos, a partir das 19h30min. A grande sensação dos tarauacaenses, o time do Rivera, depois de aplicar uma goleada na semana passada em cima do Juventus de Feijó recebe logo mais a equipe do Murbanense, da cidade de Manoel Urbano, que precisa apenas de um empate para se classificar para as semifinais do Estadual 2016, partida essa que complementa a penúltima rodada da primeira fase da competição.

O Rivera ocupa a segunda colocação com nove pontos e já tem vaga garantida nas semifinais, enquanto o Murbanense divide o terceiro lugar com o Juventus, ambos com seis pontos. O time de Manoel Urbano ainda tem um compromisso na Capital, quando enfrenta a equipe do Montenegro na próxima semana.

A primeira divisão do Campeonato Acreano de Futsal começou com seis times na disputa deste ano. As equipes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores colocados avançam para as semifinais. Na semi e na decisão, os jogos serão em ida e volta. As finais estão programadas para setembro. Não haverá rebaixamento neste ano.

Veja como está a Classificação:

1º Big Bran – 12 pts*

2º Rivera – 9 pts*

3º Murbanense – 6 pts

Juventus – 6 pts

5º Montenegro – 3 pts

6º Atlético Xapuriense – 0**
* Já classificado para a próxima fase.

**Eliminado por W.O na segunda rodada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost