24 de abril de 2024

Dois processos seletivos do Instituto Dom Moacyr estão abertos; veja!

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) está com quatro vagas em aberto em dois novos Processos Seletivos. De acordo com informações vindas da instituição, ambas as seleções são voltadas à contratações imediatas e formação de cadastro reserva de bolsistas.

As contratações se darão na modalidade de mediador de aprendizagem mensalista para atuar nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico – Pronatec e Mediotec.

Os editais nº 14 e nº 15/2018 dispõe de vagas para profissionais com formação em Odontologia (2), Graduação em qualquer área (1) e Graduados em Engenharia Civil ou Técnico em Edificações (1).

Concurso/Foto: Reprodução

As vagas são destinadas a Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, CEPT Roberval Cardoso e CEPT Campos Moreira – Cidade do Povo. Os profissionais contratados podem exercer as funções em jornadas de 20, 30 ou 40 horas por semana com salário que varia entre R$ 1.720,00 a R$ 2.500,00.

De acordo com a vaga pleiteada, os interessados podem se inscrever até o dia 03 de abril de 2018 no horário das 8h às 18h em um dos locais abaixo:

– Centro de Educação Profissional João de Deus: Rodovia AC 40, Km 3,5, Plácido de Castro
– Unidade Central: Rua Riachuelo, nº 138, José Augusto, Rio Branco

Para acessar os editais e saber mais, acesse: EDITAL 14/18 e EDITAL 15/18.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost