Ícone do site ContilNet Notícias

Contenção do rio Acre orçada em R$ 11 milhões desmorona; SEOP garante conclusão da obra

Por Gina Menezes, da ContilNet Notícias

brasiléia

Os moradores de Brasiléia denunciam que uma obra de contenção, realizada às margens do rio Acre, estaria comprometida devido ao período chuvoso que o estado enfrenta. O site o Alto Acre, um dos mais lidos daquela região, publicou texto e fotos mostrando a situação da obra governamental em que já foram investidos dinheiro público e onde, de acordo com previsão de gastos, serão aplicados R$ 11 milhões.

De acordo com a matéria assinada pelo jornalista Alexandre Lima, até agora nenhuma medida foi adotada para amenizar a situação, apenas a Prefeitura de Brasiléia que interditou a área para passagem de carros e motos.

“Estarão isolando o local onde o barranco desabou para evitar o trafego e assim evitar um possível acidente que machuque pessoas”, diz trecho da reportagem.

A reportagem da ContilNet Notícias entrou em contato com o secretário de Obras Públicas, Leonador Nader, e foi informada que as obras daquela região seguem dentro do cronocrama normal e que todos os percalços serão amenizados para que a conclusão ocorra dentro do tempo necessário.

“Não estamos sabendo de nada que possa comprometer o andamento da obra, mas podemos garantir que mesmo com o período chuvoso acreditamos que será concluída”, disse.

Sair da versão mobile