ContilNet Notícias

Após discussão, idoso teria sido assassinado a pauladas; um dos suspeitos está preso

Por Da Redação da ContilNet Notícias

interior

idosoassassinadomancioO idoso Ednilson de Oliveira Lima, 59 anos, foi encontrado morto na cidade de Mâncio Lima na madrugada desta segunda-feira (20). Pelas marcas das agressões, a polícia acredita que o homem tenha sido assassinado a pauladas.

A polícia prendeu um dos suspeitos do crime, conhecido por Pedro, que já se encontra detido na delegacia da cidade.

De acordo com informações de vizinhos, a vítima era alcoólatra e estava sozinho no momento que foi morto a pauladas. Investigadores da polícia acreditam no envolvimento de outra pessas no homicídio.

O filho da vitima, Ricardo Silva Lima, contou que há alguns meses o pai teve R$ 7 mil roubado. Mas nesse momento específico não entende as motivações para o crime.

“Ninguém sabe de nada, ainda estamos aguardando a investigação da policia. Ele não tinha inimigos. Não arrombaram a casa. Acho que chamaram ele fora de casa e espancaram”, falou.

O amigo da vítima, Euclênio, conta que ficou revoltado com a forma que Ednilson foi assassinado.

“Ele era uma boa pessoa, muito boa. Não tinha necessidade de terem tirado a vida dele. Isso eles bateram nele atrás de dinheiro para comprar droga”, lamentou o amigo.

A polícia foi informada que no dia do crime a vítima teria discutido com um homem que teria tentando entrar em seu quintal. A casa de Ednilson fica localizada próximo a uma boda de fumo.

Segundo o delegado Roberto Lucena, responsável pelo caso, as medidas cabíveis já estão sendo adotadas.

“Acompanhamos a perícia, o corpo está bastante machucado. Os peritos já fizeram toda dinâmica do acontecimento. Já temos um dos suspeitos presos e estamos em busca de outros. Pelo que verificamos não tinha como apenas uma pessoa fazer isso, devido a violência no cadáver”, explicou o delegado Roberto Lucena.

Com informações do Juruá Online

 

Sair da versão mobile