ContilNet Notícias

Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado…. as coisas acontecem quando tem que acontecer, cada um no seu tempo, nada por acaso.”

Por Edição: Marina Pinheiro

Destaque VIP

Cariocando pela cidade maravilhosa, em destaque no topo dessa coluna,  Daniel Herculano.

DESTAQUE VIP

 

Close nela

Quem brilha muito aqui no topo dessa coluna é a princesa Ísis Lopes, que comemorou seus 2 aninhos de vida nesse final de semana em Sena Madureira.

 

Jogos Escolares em Sena Madureira

A fase municipal dos Jogos Escolares 2015 já tem data certa para ser realizada em Sena Madureira. O início está confirmado para o dia 5 de junho com término programado para o dia 12 do mesmo mês. Já estão abertas as inscrições na Gerência de Esporte Municipal.

 

Sabor & Som no Delicias da Van

O evento que une música e gastronomia faz sua primeira edição especial nesse sábado (23) às 20h. Com pratos exclusivos e petiscos tradicionais, os empresários Inácio e Vanusa Correia têm conquistado muitos clientes pela qualidade de seu cardápio e atendimento especial. A proposta de unir musica e um bom pedido é a melhor ideia para reunir seus amigos no final de semana.

O show da noite fica por conta de Ferdiney Rios e aos intervalos Dj Akeydson, selecionando um playlist do MPB ao sertanejo para alegrar sua noite.

Ferdiney Rios faz o show enquanto o público se delicia com pratos exclusivos e cerveja bem gelada!

 

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Data(s): 23 de Maio de 2015
Horário(s): Sábado , 20h.
Onde: DELÍCIAS DA VAN – CENTRO – PRÓXIMO AO PRÉDIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTADUAL.
Emocionante
Nos EUA, a americana Karla Perez, que estava na 22ª semana de gestação, teve morte cerebral decretada e, mesmo assim, a equipe médica resolveu manter a mãe ligada a aparelhos para que a gravidez tivesse prosseguimento. Após 54 dias de sua morte, o pequeno Angél nasceu com 1,4kg.

 

Festa 2 anos de Ísis Lopes

Com o tema de Peppa Pig, a festa de Ísis Beatriz Lopez aconteceu no requintado Espaço Iris nesse final de semana em Sena Madureira. Doces, alegria e muita animação contagiaram os convidados da pequena Isis, que marcaram presença em massa, para brindar os seus dois aninhos de vida.

Sobe os cuidados e toques carinhosos da vovó Francisca Iris e da mãezona Stefany Lopes, a superfesta possuiu variedades de doces e guloseimas, tudo feito pelas mãos da dupla. O trio Iris, Stefany e Ramon, recepcionaram com atenção os convidados e familiares, numa noite pra lá de inesquecível.

Acompanhe com a nossa lente vip os melhores cliques da festa de dois anos de Isis Beatriz Lopes!

{gallery}galerias/isis20052015{/gallery}

 

Rosé

De acordo com site especializado AppleInsider, o próximo iPhone, provavelmente chamado de 6S, estará disponível em ouro rosé. Esta nova versão vai combinar com o Apple Watch da mesma cor, que é feito de ouro 18 quilates e preço inicial de US$ 10.000.

 

Kids

As crianças com menos de 13 anos, que não podem ter acesso ao Faceebok, têm agora uma nova opção. O Grom Social ganhou uma versão brasileira. A proposta oferecida é um playground virtual frequentado apenas por crianças, que conversam e jogam sob observação dos adultos.

 

Dudalina e Reserva na Loja Empório da Moda

A Loja Empório da Moda acabou de receber várias blusas das marcas Reserva e Dudalina. Moda masculina com estilo, qualidade, conforto e sofisticação. Se você quer presentear ou renovar seu guarda-roupa, faça já uma visita na loja que entende você! Clicamos algumas peças exclusivas e originais que já estão disponíveis na loja Empório da Moda.

 

{gallery}galerias/colecaoaramis{/gallery}

 

No topo

Entre 55 cidades do mundo, Nova Iorque foi eleita a cidade mais jovem, seguida de Londres e Berlim. O estudo foi realizado pelo site YouthfulCities, que levou em consideração os 101 indicadores de juventude, como vida noturna, acesso à internet, moda e população jovem.

 

O rei do luxo

O Brasil inteiro sabe do amor de Roberto Carlos por seus possantes. Agora o cantor tem mais uma nova aquisição, que poderá ser vista no ar. O mimo trata-se de um jato executivo Gulfstream G280, avaliando em R$ 60 milhões.

 

Casa Branca

Para quem acha que o preconceito racial está só na classe baixa, a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, afirmou ter sido discriminada pela mídia por ser primeira-dama afro-americana durante a campanha do seu marido, Barack Obama.

 

Luan Santana e Lucas Lucco na Expoacre

A maior feira de agronegócios do Acre, Expoacre, teve a sua programação musical divulgada nesta segunda-feira (18). De acordo com os organizadores do evento, os cantores Luan Santana e Lulas Lucco estão confirmados para se apresentar em Rio Branco.

http://www.contilnetnoticias.com.br/noticias-gerais/20680-organizacao-confirma-presenca-de-luan-santana-e-lucas-lucco-na-expoacre-2015

 

Rio 2016

Os sorteios dos ingressos já começaram, mas a construção de vários locais de competição não. Esse é o cenário da cidade que vai sediar os Jogos Olímpicos, Rio de Janeiro, que, a menos de 500 dias Olimpíada Rio-2016, só está com cerca de 10 % dos 56 projetos olímpicos prontos.

– Brasil sempre deixando para última hora. Por que será?

 

Rock

O Rock in Rio fará uma turnê pelo país com a Expo Rock in Rio 30 anos. A mostra vai passar por Rio, Cuiabá, Brasília, Porto Alegre e São Paulo, terá totens de até quatro metros de altura, fotos, vídeos e maquetes que contarão a história de cada palco e das demais áreas da Cidade do Rock.

 

Dia do Gari

A Prefeitura de Sena Madureira realizou no final de semana uma homenagem ao Dia do Gari. O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), núcleo de Sena Madureira. Com organização do prefeito Mano Rufino e seus secretários, o evento realizou um dia recreativo, com sorteios, música e um almoço para os servidores e seus familiares.

Um dos organizadores, o secretario de Finanças Astério Vieira destacou em entrevista para essa coluna a importância do evento: “Ficamos felizes em realizar uma homenagem especial em parceria com empresários para esses trabalhadores. Toda nossa equipe esteve empenhada para que esse dia fosse oferecido o melhor. Parabéns a todos os garis, e muito obrigado a todos que ajudaram direta e indiretamente.”

 

{gallery}galerias/gari20052015{/gallery}

 

Amor & Sexo

Um estudo encomendado pela FleishmanHillard e Hearst Magazine no fim do ano passado questionou mais de 4,3 mil mulheres de quatro países – Brasil, Reino Unido, Estados Unidos e China – sobre qual a preferência delas em relação a sexo, sono, dinheiro e tecnologia. Embora a maioria esteja satisfeita com a vida sexual, elas preferem uma boa noite de sono, dinheiro no bolso ou o último modelo de iPhone a uma noite de sexo.

1. Sono ou sexo? 60% das americanas, 68% das britânicas e 70% das chinesas preferem uma noite bem dormida. Apenas 32% das brasileiras escolheriam sono em vez do sexo – a maioria de nós prefere uma noite quente a dois do que algumas horas a mais de sono depois de um dia exaustivo de trabalho.

2. Tecnologia ou sexo? Americanas e britânicas preferem a abstinência sexual a ficar sem seus celulares e acesso às redes sociais.

3. Dinheiro ou sexo? 80% valorizam mais o lado material por contribuir com o futuro dos filhos.

As entrevistadas também disseram preferir segurança financeira a serem ricas, qualidade de vida a longevidade, privacidade a exposição. (Fonte: Nova Cosmopolitan)

Youtube

Para celebrar seus 10 anos, o YouTube divulgou a lista dos vídeos de música mais vistos do Brasil.

O líder de views entre os brasileiros é o hit Baby, de Justin Bieber, seguido pelos brasileirosLuan Santana (Tudo que você quiser) e Anitta(Show das Poderosas), que completam o Top 3.

PSY, com Gangnam Style, e Katy Perry, com Dark Horse, são outros dois artistas internacionais que aparecem na lista, ocupando a quinta e a sexta posições, respectivamente.

Veja como ficou o Top 10:

1.Justin Bieber – Baby
2. Luan Santana – Tudo que você quiser
3. Anitta – Show das Poderosas
4. Henrique e Juliano – Cuida Bem Dela
5. PSY – Gangnam Style
6. Katy Perry – Dark Horse
7. Michael Teló – Ai Se Eu Te Pego
8. Marcos & Belutti – Domingo de manhã
9. Lucas Lucco – Mozão
10. MC Guimê – Plaque de 100

 

DIVINA ESSÊNCIA IMPORTADOS ORIGINAIS

PERFUMES MASCULINOS: Existem no mercado marcas consagradas de perfumes, aqueles nomes que sabemos de cor de tanto que são comentados e considerados pelos especialistas e consumidores. Se você está na dúvida e não sabe por onde começar a escolher um perfume, conheça alguns dentre os melhores perfumes masculinos importados, de fragrâncias e preços variados, para todos os tipos de homens!
Muitas vezes já conhecemos o perfume ou queremos presentear alguém que amamos com um perfume específico. Para estes casos, confira os preços da Loja Divina Essência Com parcelamento em até 3 vezes no cartão e entrega a domicílio pelo contato (68) 9987-8424.
Quer saber mais sobre os produtos da DIVINA ESSÊNCIA? Ligue ou se informe pelo whatssap (68) 9987-8424. Alguns dos produtos já disponível na Loja Divina Essência! A empresária Pamela Mendes aguarda sua visita.
Na nossa coluna você confere os lançamentos exclusivos da Divina Essência!
A Loja Divina Essência fica localizada na Rua Siqueira Campos próximo ao Bar do Zezinho Ribeiro.

 

{gallery}galerias/divina20052015{/gallery}

Astral VIP

Touro: Perfil do mês

Calmo, paciente, carinhoso, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-lo do sério, mas também, quando consegue….sai de baixo. Você demora a ficar bravo, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma pessoa generosa, amigável e preocupado com as pessoas que ama. Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. Pode ser um tanto possessivo, apegado  às coisas e pessoas. Adora comer e precisa tomar cuidado para não engordar.

 

Dica de beleza

Não lavar as mãos

Você nunca lembra das suas mãos na hora de limpar o rosto? Pois saiba que o seu processo de limpeza já começou errado! É muito importante lavar as mãos antes de partir para o rosto. Basta usar um sabonete normal para eliminar a sujeira e o excesso de gordura. Isso evita que você transfira e espalhe as bactérias e germes na sua pele.

A Vida Alheia

– Após lance amoroso pra lá de caliente com uma mocinha da cidade, o jovem que trabalhava num banco da city foi transferido da agencia deixando a moça na fila do esquecimento. É a vida, jovem! Rs

– Romance bombástico vindo aí… Sedutora conquista executivo e viaja com tudo pago pelo novo amor. Segundo minhas fontes fortíssimas, o cidadão já está planejando anunciar o romance com a gatinha novinha. Eita, titio! Rs

– Oremos! Evangélica é flagrada em hotel conhecido na cidade. Na saída, a pastora ficou de boca aberta com a presença gospel da jovem entrando no quarto de um hospede que não reside na city.

– Peão da sociedade paga as contas da amante. Enquanto a patroa acredita que o cidadão está no trampo, ele está se divertindo com a “gata magia” que, segundo as minhas fontes, é funcionaria de um órgão da Saúde.  Adoro! Rs

 

Sair da versão mobile