Adevaldo Rodrigues assume vaga na Câmara de Sena Madureira

Dé assume vaga do vereador Alex Sales

Dé assume vaga do vereador Alex Sales

Na sessão ordinária de terça-feira, 19, o presidente da Câmara Municipal de Sena Madureira, Gilberto Lira (PR), deu posse ao suplente de vereador Adevaldo Rodrigues, o Dé, que assumiu a vaga do vereador Alex Sales. Como acontece de praxe, Dé, ao ser convocado, fez o juramento e em seguida falou sobre esse novo momento em sua vida.

Inicialmente agradeceu a Deus pela oportunidade e disse que exercerá a função da melhor maneira possível, defendendo os interesses da comunidade. Em determinado momento, ao lembrar de sua trajetória, ele se emocionou. “Esse é um momento histórico em minha vida que compartilho com todos os meus amigos e familiares. Se Deus quiser, pelo tempo em que estiver por aqui, irei pautar meu trabalho no compromisso e defendendo os interesses da nossa comunidade. Agradeço a todos os eleitores que em 2012 confiaram em mim. Estou muito feliz”, comentou.

O secretário de Articulação Institucional da Prefeitura de Sena, Jairo Cassiano, representou o prefeito Mano Rufino na posse de Adevaldo Rodrigues. “Estamos aqui, em nome do prefeito Mano Rufino, para parabenizar o Dé e desejá-lo sucesso nessa nova empreitada”, salientou.

De origem simples, Adevaldo Rodrigues, o Dé, iniciou sua vida na política muito jovem, sendo assessor parlamentar e até mesmo apresentador de comícios. Disputou quatro eleições e em 2012 não conseguiu a vitória por conta de apenas 8 votos, ficando na suplência. Com o afastamento de Alex Sales, Adevaldo Rodrigues que até então exercia a função de secretário municipal de produção assumiu a vaga.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Adevaldo Rodrigues assume vaga na Câmara de Sena Madureira