Rodeio marca abertura da AgroPurus; Dupla gospel André e Felipe é destaque na segunda noite

Foto: Assessoria

Os organizadores e o Prefeito Mano Rufino, juntamente com a primeira dama./Foto: Assessoria

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), realizou oficialmente na noite de quarta-feira, 23, a abertura da Feira AgroPurus 2015, evento este promovido pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, Marca V5 Agropecuária, CIA de Rodeio Cuiabana, Sebrae e demais colaboradores. A festividade faz parte da programação alusiva ao aniversário da cidade e acontece na área da antiga Pista de Pouso.

Além do prefeito Mano Rufino, também estiveram presentes o vice Hermano Filho (PCdoB), primeira-dama do município, Simone Matos, secretários municipais, secretário estadual Pequenos Negócios, Henry Nogueira, Rina Costa, representante do Sebrae, Paulo Sérgio Mandrotti, da Marca v5, Maurício Coelho, da CIA de rodeio Cuiabana, dentre outros convidados.

A abertura da AgroPurus foi comandada pelo locutor Rafael Texano. Houve também um show pirotécnico, chamando bastante a atenção do público presente.

Mano Rufino dá as boas vindas à população e diz que a AgroPurus é uma das maiores festividades do estado

Ao declarar aberta a edição 2015 da Feira AgroPurus, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino destacou todo o empenho da equipe no sentido de preparar o local para receber os moradores de Sena e visitantes. Rufino considerou, ainda, o evento como um dos maiores do Acre. “O sentimento é de muita felicidade. Nossa equipe organizadora esteve trabalhando dia e noite para deixar tudo pronto. Esse é um grande que aquece a economia do município e, por outro lado, garante entretenimento e diversão aos nossos munícipes e visitantes. Com isso, declaro aberta a edição 2015 da Feira AgroPurus”, mencionou.

O prefeito também agradeceu a parceria firmada com diversos setores e com o governo do estado. “É bom que se diga que um evento desse porte não dá pra fazer sozinho. Por isso, fica o nosso agradecimento ao governo do estado, marca V5, Cia de rodeio Cuiabana, Sebrae, empresários locais e a todos os demais colaboradores. É a prova de que com união a gente consegue atingir a meta pretendida”, comentou.

O secretário estadual de Pequenos Negócios, Henry Nogueira, representou o governador Tião Viana na cerimônia de abertura da AgroPurus. “Trago nesse momento um abraço do governador Tião Viana. Estive visitando as instalações da AgroPurus e aproveito para parabenizar o prefeito Mano Rufino e toda equipe pela organização. Estamos à disposição para ajudar no que for possível”, ressaltou.

O empresário Paulo Sérgio Mandrotti, da Marca v5, disse que a expectativa é grande em torno de mais essa edição da festividade. “Mais uma vez queremos agradecer a Deus por esse momento e dizer que nossas expectativas são das melhores. Que todos possam se divertir na paz e na tranqüilidade”, salientou.

Rodeio

_KFF2169

Neste ano, a copa conta com participantes de vários locais./ Foto: Assessoria

Ontem também foi iniciada a 4ª Copa Acriana de Rodeio. Neste ano, a copa conta com participantes de vários locais, incluindo peões de outros estados.

Equipes de Porto Acre, Xapuri, Manoel Urbano, Plácido de Castro, Rio Branco, Cruzeiro do Sul e também de Rondônia estão inscritas na Copa. No ano passado, a equipe de Rio Branco foi a grande campeã.

Além do Palco principal, onde se apresentam músicos locais e cantores de renome nacional, no espaço da AgroPurus também foram criados espaços alternativos e até mesmo uma Boate funcionou na noite de ontem.

Show Gospel: Hoje tem André e Felipe na AgroPurus

A Feira AgroPurus terá continuidade na noite desta quinta-feira, 24. O grande atrativo de hoje será o show Gospel da dupla André e Felipe que tem como uma das músicas principais: Chuva de poder. “Queremos convidar toda a população para prestigiar esse grande show. Não será somente um show musical, mas também um momento de fé, onde estaremos clamando pelas bênçãos de Deus para a nossa cidade”, destacou o secretário de articulação institucional Jairo Cassiano, um dos organizadores do evento.

Confira a programação de hoje

24 de setembro, véspera de aniversário da cidade: Show Gospel, a partir das 20 horas, com André e Felipe

Continuação da copa de Rodeio e em seguida apresentação do trio Furacão

Para as cinco noites da AgroPurus um grande esquema de segurança foi montado com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e seguranças particulares. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também está presente no evento.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rodeio marca abertura da AgroPurus; Dupla gospel André e Felipe é destaque na segunda noite