Alan Rick representa o Brasil na Cúpula Regional das Américas

Parlamentares representam a Câmara dos Deputados no evento formado por nações dos três continentes

Parlamentares representam a Câmara dos Deputados no evento formado por nações dos três continentes

A delegação brasileira formada pelos deputados Alan Rick, Roberto Alves, Vinícius Carvalho e Antônio Bulhões participou, na noite desta quinta-feira (24), da abertura do Regional Summit of the Américas – Cúpula Regional das Américas, em Washington DC, Estados Unidos. Eles representam a Câmara dos Deputados no evento formado por nações dos três continentes.

“Debater as políticas de cada país, suas dificuldades e conquistas na defesa dos valores da vida e da família é enriquecedor. A finalidade da Cúpula é justamente a de proporcionar a articulação, o entendimento e a troca de experiências. Isso tem sido um grande aprendizado para mim e para os outros deputados que compõem a delegação brasileira”, analisa Alan Rick.

No segundo dia da Cúpula, o deputado brasileiro proferiu discurso onde ressaltou a importância do empenho da defesa da vida, da liberdade da família em educar seus filhos e da liberdade religiosa. “São valores que precisam ser defendidos por grandes políticos”.

O deputado também citou a batalha travada contra a descriminalização do porte e uso das drogas no Brasil. “Outro fator preocupante para a sociedade brasileira é que nos últimos anos, a Suprema Corte está usurpando o papel do parlamento. O caso mais recente é o julgamento do recurso especial que ao ganhar repercussão geral está prestes a gerar a liberação do porte, uso e plantio de substâncias ilícitas no Brasil. Só o Congresso, que representa o povo, deve decidir sobre tema tão complexo”, finaliza Alan Rick. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost