Professora é assassinada com 3 tiros enquanto caminhava para buscar filho no Santa Inês

professorassassinada

Franciane morava no Acre há 4 anos/Foto: Arquivo pessoal

A professora da escola pública Lourival Pinho, Franciane Paiva Peres, 32 anos, foi assassinada com três tiros enquanto caminhava na Rua Jóse Luiz, bairro Santa Inês, Rio Branco, na noite de sexta-feira (20).

De acordo com informações da polícia, Franciane teria saído da faculdade e estava indo buscar o filho de 11 anos na casa de uma amiga. A professora foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto e começaram a atirar. Ela foi atingida com três tiros na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda tentou reanimar a vítima no local do crime, mas ela não resistiu aos ferimento e morreu.

morta-2-270x480

Vítima foi morta com 3 tiros

Franciane morava no bairro Recanto dos Buritis e deixa dois filhos, um de 3 anos e outro de 11. Ela era natural do estado de São Paulo e estava morando no Acre há cerca de 4 anos, quando veio acompanhada do ex-marido, Antônio Marcos, que é missionário evangélico. A vítima estava separada do marido e morava sozinha com os filhos.

O ex-marido da professora conta que não sabe de nada que possa levar alguém a matar a sua ex-companheira, pois ela era muito amigável e nunca se envolveu em confusão.

O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar esteve no local, colheu informações e saiu em busca dos suspeitos. Até o fechamento desta edição a polícia ainda não encontrou os dois homens que atiraram na na professora.

professoramorta

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost