“O PT só deixou obras malfeitas aqui em Plácido”, diz pré-candidato a prefeito

franciscohollanda

Ex-vereador Francisco Holanda

O ex-vereador Francisco Holanda, pré-candidato a prefeito de Plácido de Castro pelo PSD, disse que o “PT só deixou obras malfeitas no município” e que, por isso mesmo, deverá sofrer vergonhosa derrota nas urnas, outra vez. Holanda é um dos pré-candidatos da oposição, interessado na união dos partidos para garantir vitória “tranquila” na disputa pela prefeitura, ano que vem.

Aos 47 anos, casado, pai de três filhos, Francisco Holanda é um bem sucedido protético-laboratorista com uma bagagem de dois mandatos de vereador. Tem no currículo ainda o cargo de secretário de Saúde, de Planejamento e do DTP. Holanda é, atualmente, um dos críticos mais ácidos do PT na região do Abunã.

Segundo Holanda, o “PT ensaia obras quando as eleições se aproximam, depois deixa tudo inconcluso”. O ex-vereador é mais crítico ainda quando fala do estilo petista de ganhar eleições. “Eles criaram a cultura da compra de votos, através de contratos provisórios, renováveis a cada dois anos, exatamente para coincidir com ano de eleição, mantendo os empresários submissos”, afirma.

Francisco Holanda disse que sonha ser prefeito de Plácido de Castro, mas garante que está aberto ao diálogo com outros partidos de oposição. Toda sua movimentação política em Plácido de Castro tem o aval do presidente estadual do PSD, o senador Sérgio Petecão. “O senador tem nos deixado livres para discutir nossa política regional e isso é que tem feito o PSD grande”, finaliza.

PUBLICIDADE