Miguel será sepultado neste domingo, em Boca do Acre; ele foi velado na São João Batista

Por Wania Pinheiro, ContilNet 13/02/2016 às 13:56

O corpo do empresário e pecuarista Miguel do Varejão Popular será sepultado no município amazonense de Boca do Acre, sua terra natal. Ele faleceu por volta das 11 horas de sábado (13), na UTI do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde estava internado a seis dias. O empresário sofreu  um AVC quando estava trabalhando na fazenda Três Meninas, de sua propriedade, localizada no quilômetro 120 da BR 317.

miguel novissimo

Miguel Fernandes será sepultado em Boca do Acre (AM)/Foto: Wania Pinheiro/ContilNet

Miguel Fernandes de Araújo, 57 anos de idade, começou no ramo empresarial ainda jovem, na terra onde nasceu. Ele chegou em Rio Branco a cerca de 15 anos, onde continuou exercendo a mesma profissão.

Com poucos anos morando na capital acreana, Miguel montou um pequeno negócio no bairro do Bosque, e pouco tempo depois já era proprietário do Varejão Popular, grande supermercado localizado nas proximidades do Terminal Urbano, por onde transitam milhares de pessoas todos os dias.

Veja mais:

Corpo de Miguel continua na funerária; amigo diz que velório começa a partir das 17 horas

Miguel do Varejão Popular sofre princípio de enfarto e é levado às pressas para o Pronto Socorro

Estado de saúde de Miguel é grave; médicos informam que ele teve morte cerebral

Diretor do Huerb afirma que estado do empresário Miguel do Varejão segue gravíssimo

Miguel deixa a esposa, Marilena, duas filhas e um filho. Há cerca de uma semana, ele conversou com a jornalista Wania Pinheiro, sócia-proprietária da ContilNet, a quem demostrou a satisfação de ter uma de suas filhas formada em médica-veterinária.

Miguel também falou de seus empreendimentos, como a construção de dez chalés e um restaurante na beira de um açude na fazenda Três Meninas, localizada no quilômetro 120, na BR 317, entre os municípios de Capixaba e Xapuri.

Em um vídeo gravado por Wania Pinheiro, através de um celular, Miguel falou da sua criação de tartarugas. “Acho que já tem umas cem mil nos vários açudes”, disse orgulhoso.

Na mesma oportunidade ele ensinou a colunista política, Gina Menezes, a chamar e alimentar as tartarugas.

Miguel Fernandes será velado por toda a tarde e noite desta sábado (13) na capela São João Batista, localizada na rua Antonio de Rocha Viana, em Rio Branco. Na manhã de domingo, seu corpo seguirá para Boca do Acre, onde será sepultado.

Conteúdo Original / Fonte: Anderson Bodanese, da ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.