
Os brasileiros conseguiram garantir uma vitória convincente contra os campeões chineses
Em sua primeira partida no mundial de “League of Legends” o time brasileiro INTZ estreou com vitória em cima dos campeões chineses da Edward Gaming. A vitória era inesperada, pois os chineses são considerados um dos favoritos para o campeonato.
A partida começou com o primeiro abate para os chineses, mas a INTZ conseguiu reverter a situação e com jogadas em profundidade e rotações coordenadas que deixaram os chineses desnorteados.
A vitória foi marcada por um belo trabalho em equipe dos brasileiros. Gabriel “Revolta” Henud e Felipe “yang” Zhao brilharam em jogadas de tirar o folego. Jogando sempre em dupla, os jogadores conseguiram anular a presença do jogador da rota do topo Yuhao “Mouse” Chen e do caçador Kai “Clearlove” Ming.
Os chineses conseguiram o primeiro abate, porém “Revolta” conseguiu surpreender e colocar o time nos eixos com jogadas impressionantes com seu Lee Sin garantindo espaço no mapa, destruição de torres. O jogo foi se tornando uma bola de neve para o time brasileiro e não deu chance para EDG virar o jogo.
