Donald Trump rebate discurso de Meryl Streep: “Serva de Hillary”

Após o discurso de Meryl Streep durante o Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo (8), em Beverly Hills, na Califórnia, Donald Trump usou o Twitter para rebater o discurso da atriz. Ela subiu ao palco para receber sua estatueta das mãos de Viola Davis e fez um discurso sobre a xenofobia — tema que faz parte do discurso nacionalista do republicano.

— Se mandarmos todos os estrangeiros embora, não vamos ter nada o que assistir a não ser futebol e artes marciais. E isso não é o que a arte deve ser.

No Twitter, o presidente eleito dos Estados Unidos disse que ela não tinha o direito de fazer tal declaração.

Meryl Streep, one of the most over-rated actresses in Hollywood, doesn’t know me but attacked last night at the Golden Globes. She is a…..

— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 9 de janeiro de 2017

Tradução: “Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood, não me conhece, mas me atacou ontem no Globo de Ouro. Ela é uma serva de Hillary, que perdeu muito”.

Mais cedo, em uma entrevista por telefone para o The New York Times, ele disse que Meryl seria “amante de Hillary Clinton”. Trump ainda falou que não assistiu à premiação, mas não ficou surpreso com o “ataque de pessoas liberais do cinema”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Donald Trump rebate discurso de Meryl Streep: “Serva de Hillary”