Detento é morto por companheiros de cela a golpes de estoque em Sena Madureira

Francisco das Chagas Figueiredo, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito/Foto: reprodução.

O presidiário Francisco das Chagas Figueiredo da Cunha, conhecido por pangaré que cumpria pena por homicídio na Unidade Prisional Evaristo de Morais de Sena Madureira, deu entrada em estado grave no hospital João Câncio Fernandes, após uma briga por volta do meio dia desta quarta-feira (08), quando os agressores usaram um estoque para tentar executar a vítima.

Pangaré foi socorrido por agentes penitenciários e os motivos para a agressão ainda são desconhecidos. O mesmo ainda chegou a ser levado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 13h.

De acordo com o diretor do presídio, Aécio Lima, o caso já está sendo apurado e no momento não se pode dar maiores detalhes para não atrapalhar o trabalho de investigação da polícia.

“O que podemos falar no momento é que o reeducando foi agredido no interior da cela por outros presos, não sabemos ainda o real motivo, mas já estamos apurando o caso, e principalmente, a procedência do objeto utilizado para o crime”, explicou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost