Acusado de matar criança com tiro é preso; “Ele matou por maldade”, diz delegado

O acusado de matar uma criança indígena de apenas um ano de idade com um tiro na testa, na noite desta segunda-feira (27), em Sena Madureira, foi preso pela Polícia Militar no início da tarde de hoje.

Acusado de matar a criança em Sena

Romário Pereira da Silva,  de 20 anos, foi preso no município de Manoel Urbano, quando tentava fugir da polícia. A informação foi repassada à ContilNet pelo delegado Marcos Frank, que aguarda o acusado para o interrogatório. Frank não confirmou, mas também não descartou a possibilidade de Romário integrar algum organização criminosa. “Estou achando que ele matou a criança somente por maldade”, disse.

A criança chegava em um barco em um porto do bairro da Pista, em Sena Madureira, quando foi atingida na testa por um disparo de arma de fogo. Ela foi levada para o hospital da cidade e, após aguardar o socorro de uma ambulância do Samu por toda a noite, faleceu na manhã desta terça-feira (28).

SAIBA MAIS:

Criança indígena é baleada com tiro na testa quando família chegava de barco em Sena Madureira

Marcos Frank: “Estou achando que ele matou a criança somente por maldade”/Fotos: senaonline

De acordo com informações repassadas à ContilNet, o acusado faz parte de uma organização criminosa, que estaria esperando a chegada de membros de outra facção, que fariam um ataque surpresa a uma quadrilha que mora no bairro da Pista.

O diretor do Hospital João Câncio Fernandes, Juza Bispo, confirmou a morte e lamentou o ocorrido. “A morte foi confirmada pelo médico plantonista. Nossos médicos fizeram tudo o que foi possível, pretendíamos transferi-lo esta manhã para a Capital, mas ele não resistiu e teve morte cerebral. O tiro atingiu a cabeça, e com isso a criança acabou perdendo muita massa encefálica”, diretor do hospital.

O acusado foi preso com arma e drogas na tarde desta sexta-feira e acredita-se que ele tenha matado apenas por maldade

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost