Show da banda SamBrasil arrecada alimentos para o Acre Solidário

A banda SamBrasil marca sua volta à cena musical de Rio Branco após 16 anos, com o show Reencontro, no dia 7 de abril, às 23 horas, no Maison Borges. O grupo foi sucesso de público e referência no típico pagode de raiz, variedade do samba, no final da década de 90 para início de 2000.

A banda é composta por Marcelo Barros, Jaide Sodré, Charles Oliveira, André Dantas, Nilzinho, Sandoval França, Luiz Sardinha, Alexandre Tifun e Chiquinho Batera. Foro: Reprodução

Para incrementar o projeto musical com caráter beneficente, a banda fez uma parceria com a primeira-dama Marlúcia Cândida, coordenadora do Acre Solidário, para arrecadação de alimentos com a venda de ingressos.

O primeiro lote da ala vip é vendido no valor de R$ 40 mais um quilo de alimento não perecível no ato da compra. Os ingressos solidários podem ser adquiridos na loja Zinguer, na Galeria 5, no centro de Rio Branco.

A banda é composta por Marcelo Barros, Jaide Sodré, Charles Oliveira, André Dantas, Nilzinho, Sandoval França, Luiz Sardinha, Alexandre Tifun e Chiquinho Batera.

O músico, Marcelo Barros, comentou que o objetivo do show é reunir a banda, propor um grande encontro com os fãs e buscar aliar um viés beneficente ao projeto.

“A parceria com o Acre Solidário é um dos diferenciais do projeto Reencontro. Precisamos, também, fazer a nossa parte. Preparamos um repertório com muito carinho. Teremos músicas autorais, e hits de sucesso do Só Pra Contrariar, Raça Negra, Negritude, Arte Popular, Exaltasamba, Belo e outros”.

“O Acre Solidário tem atuado com a solidariedade em várias vertentes e ações que passam pelo meio ambiente com o projeto Lixo Zero, shows e outros eventos culturais, além das campanhas. São esses apoios que fortalecem o movimento em prol dos mais necessitados. Estamos muito felizes com a parceria”, disse Marlúcia Cândida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Show da banda SamBrasil arrecada alimentos para o Acre Solidário