19 de abril de 2024

Campeonato Estadual: Seleção da Imprensa encara favorito master no José de Melo

Depois de vencer a Ufac por 4 x 2 no último domingo, a seleção da Imprensa de Rio Branco tem outro compromisso dentro de campo: neste sábado (27), os jornalistas vão encarar a forte equipe do Vila Acre, um dos favoritos ao título do campeonato estadual, que começa em junho com 28 equipes de todo estado.

Destaque do time com dois gols na última partida, o atacante Adailson Oliveira está confiante em manter a boa fase e aumentar seus números na artilharia. “É importante a gente manter essa sequência de jogos para garantir o entrosamento da equipe. Temos enfrentado boas equipes e jogo a jogo vemos que o time vem evoluindo”, comentou o artilheiro, confirmado para a partida contra o Vila Acre.

Coordenador da equipe espera contar com a força máxima da equipe. Foto: Divulgação

O coordenador da equipe, Jairo Barbosa, disse que para este jogo espera contar com a força máxima da equipe como aconteceu diante da Ufac.

“Os colegas tem atendido aos convites e comparecido aos jogos. Foi uma maneira que encontramos de confraternizar a classe e aproximar os jornalistas da comunidade. Fizemos mais de 20 jogos até agora e temos visto a empolgação e o compromisso de todos dentro e fora de campo. O resultado da partida é o que menos importa. Tá (sic) certo que ganhar é bom, mas neste grupo, participar antecede essa vontade”, comentou Barbosa

No mês de junho, a Seleção da Imprensa vai receber para mais um amistoso os jornalistas de Porto Velho. No mesmo mês, o time fará seu primeiro jogo fora do Brasil, diante da seleção dos jornalistas de Cobija, na Bolívia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost