Facebook tem formato especial de postagem para quem quer vender

O aplicativo do Facebook para iPhone ou iPad (iOS) conta com uma função que pode ajudar o usuário a criar publicações específicas para venda de produtos. O recurso, que é exclusivo para iOS, permite definir o nome do item, a localização, o valor e adicionar uma foto que completa a descrição da oferta. Além disso, é possível escolher o público do post para pessoas de um determinado local e se o anúncio será público ou destinado apenas para amigos.

Ao visualizar a sua postagem, amigos podem fazer uma oferta e você receberá notificações sobre a venda. Confira, no tutorial a seguir, o passo a passo de como publicar produtos no Facebook para iPhone e iPad.

Como vender produtos pelo Facebook para iPhone e iPad (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook e toque na opção de atualização de status “No que você está pensando? “. Em seguida, clique na opção “Vender um item”.

Passo 2. Agora, digite o nome do produto que vai oferecer, o preço, a localização e a descrição. Na parte inferior da tela, use a opção “Foto/vídeo” para adicionar uma imagem do item. Feito isso, toque na opção “Publicar” para postar sua oferta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Facebook tem formato especial de postagem para quem quer vender