Prefeitura promove noite de arraial em Sena Madureira e sorteia moto zero KM

Todos os anos a Igreja Católica de Sena Madureira promove no mês de maio o Arraial Paroquial, um evento que já virou tradição no município. As Noitadas são patrocinadas pelas mais diversas instituições do município e a deste sábado (27) será promovida pela Prefeitura Municipal de Sena Madureira.

Edição deste sábado será patrocinada pela prefeitura. Foto: Assessoria

Seguindo determinação do prefeito Mazinho Serafim (PMDB), todas as secretarias municipais foram mobilizadas para o evento. No espaço funcionará as tradicionais barracas com diversos pratos culinários, bebidas e joguinhos que já fazem parte das Noitadas. Além do tradicional Avião da Sorte, que premia os sortudos com várias prendas, entre elas, bolos, frangos assados, pudins e tortas.

Para ajudar nos trabalhos realizados pela Igreja Católica, o prefeito Mazinho realizará um bingo de uma motocicleta modelo BIZ 125 0 Km, completa. As cartelas já estão sendo vendidas ao valor de R$10 reais cada. Sendo assim, Mazinho fez questão de convidar todas famílias de Sena Madureira para que participem de uma noite tão especial que beneficia a comunidade.

Prefeito Mazinho conferiu os preparativos e mobilizou equipes para ajudar na Noitada. Foto: Assessoria

Segundo a chefe de gabinete da Prefeitura de Sena Madureira, Adriana Martha, todo o recurso que será arrecadado durante o arraial será destinado à Igreja Nossa Senhora da Conceição, onde são realizadas obras sociais que atendem as pessoas mais necessitadas.

“Vamos repassar todo o valor arrecado do bingo da moto para a igreja. Além disso, a noite teremos a venda do prato ‘Boi a Rolete’, que acompanha arroz, farofa e macaxeira, no valor de R$10, e todo o valor arrecado das vendas também será doado para a igreja”, comentou Adriana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost