Jovem de 23 anos baleada durante assalto está com projétil alojado na coluna e não voltará a andar

A estudante do curso de técnica de enfermagem, Tailine da Silva Marques, de 23 anos, que foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (10), no centro de Rio Branco e acabou atingida com um tiro nas costas, está com uma bala alojada na coluna e não voltará a andar.

A informação foi repassada pela mãe da jovem, Maria Clarice, que disse que a filha estava indo levar comida para o irmão que trabalha como vigia quando foi abordada por dois criminosos. Tailine está internada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), para onde foi levada após o atentado.

Tailine da Silva Marques, de 23 anos /Foto: Reprodução

De acordo com a mãe, o médico disse que a bala ficou alojada na coluna e não tem chances dela voltar a andar. A jovem está na emergência sendo observada, não a levaram para o leito, Tailine não sente as pernas, mas está com muitas dores na coluna.

“A bala está no meio da medula. Minha nora está vendo se consegue mandar ela para Brasília [DF]. Creio em Deus que diante de tudo isso ele pode tirar ela dessa situação”, falou.

A mãe lembrou que Tailine arrumou o cabelo dela e que estava muito contente. “É difícil, porque é minha única filha mulher. Ela tinha arrumado meu cabelo, trabalho com salão de beleza e ela fez uma selagem em mim, porque eu iria viajar para rever meu pai após três anos, em Cruzeiro do Sul. Ela estava tão contente, tirou tantas fotos minhas, e agora cancelei a viagem para vou cuidar dela”, concluiu.

Com informações do G1 Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost