Carlos Vale se desliga do Democratas e afirma: “Meu grupo seguirá com a mudança”

O atual presidente do Democratas (DEM) em Sena Madureira, Carlos Vale, se desligou oficialmente do partido na última sexta-feira (23) em cerimônia realizada na Câmara Municipal do município.

Segundo Vale, esta decisão, que foi acompanhada por várias pessoas de um grupo de confiança do ex-presidente, nada mais é do que o reflexo do efeito dominó que as questões internas do DEM causaram.

Carlos Vale no ato de desfiliação do partido Democratas. Foto: Reprodução

“Essas questões são principalmente as que envolvem Bocalom e o deputado federal Alan Rick (DEM).  Na próxima semana, estaremos anunciando a sigla que ingressaremos para disputar as eleições para deputado estadual. Acredito que o projeto hoje é focar no município, dando voz e votos para representar Sena”, afirmou Vale.

Decisão foi acompanhada por grupo de confiança do ex-presidente. Foto: Reprodução

Com a mudança, surge o nome de Jairo Cassiano, ex-prefeito de Sena Madureira, que irá decidir se assume o posto que era de Carlos nos próximos dias. Jairo atualmente trabalha na equipe de apoio do deputado Alan Rick.

“Reflexo do efeito dominó que as questões internas do DEM causaram”, disse Vale. Foto: Reprodução

“Estão nos acompanhando o ex-vereador Valdimar Jardim, o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José de Souza, a empresária Artemisia Alcântara, e outras lideranças de diversos segmentos. Esse grupo foi construído ao longo de três anos do Democratas irá seguir com a mudança. Estamos firmes e acreditamos que podemos fazer as coisas acontecerem”, declarou Vale.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost