Final do BBB será transmitida ao vivo para o Acre; veja locais confirmados com telão

“Alô, alô galera do Acre! Vocês pediram e a final do Big Brother Brasil 18 será transmitida ao vivo para todo o estado. Vocês vão poder acompanhar tudo da grande final do reality mais vigiado do país, a partir das 20h30, junto do restante do Brasil”. O anúncio foi feito pelo site Gshow.

De acordo com a informação publicada no site, apesar da mudança nos horários, O Outro Lado do Paraíso será exibido normalmente logo após a grande final do BBB, que será transmitida após ‘Deus Salve o Rei’, às 21h20 . Portanto, os noveleiros podem ficar tranquilos.

Baixada da Sobral terá transmissão ao vivo/Foto: reprodução

“Vai dar pra acompanhar legal, né?! Então compra pipoca, pizza, refrigerante, faz brigadeiro, reúne a família e os amigos e se liga na Rede Amazônica pra não perder nada. #Vem”, convida o site oficial do entretenimento da Globo.

TRANSMISSÕES EM TELÕES NA CAPITAL:

A expectativa no Acre é como um jogo do Brasil na Copa do Mundo. teve gente que sugeriu até feriado na quinta feira.

“O Acre vai parar, na final ninguém vai conseguir assistir aula, trabalhar ou fazer outras coisas, é um momento histórico para o Estado ter uma acreana participando do BBB, ter chegado na final é motivo para comemorar e muito, inclusive por ser a Gleici, tão humilde, aguerrida e que fez um jogo lindo lá dentro. Ela precisa e merece lavar o prêmio”, diz um dos inúmeros comentários pelas redes sociais.

A Rede Amazônica já confirmou telão no Via Verde Shopping, à partir das 20 horas.

Na Baixada da Sobral, também terá um telão com transmissão ao vivo para os vizinhos da fada assistirem à final no Ginásio Álvaro Dantas.  O encontro lá está marcado para as 17 horas. No local haverá internet livre para que os telespectadores possam votar até o último momento.

O Bar da Treta prometeu 10 grades de litrões de cerveja caso a acreana saia com o prêmio de R$ 1,5 milhão.  Uninorte, local onde a jovem estuda psicologia, também prepara um telão para transmitir o evento.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Final do BBB será transmitida ao vivo para o Acre; veja locais confirmados com telão