Gleci é recebida por multidão de fãs ao desembarcar no aeroporto da Capital

A estudante de psicologia Gleici Damasceno chegou na noite deste sábado (21) no aeroporto de Rio Branco, onde uma multidão formada por fãs, parentes, amigos e curiosos a aguardavam impaciente. A demora no desembarque atiçou os presentes, que passaram a entoar o refrão “Gleici, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!”. Na camiseta usada por Gleici a frase: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.

A vencedora do BBB18 se emocionou com a receptividade dos que a aguardavam/Foto: ContilNet

Após longa espera por parte dos fãs, Gleici finalmente apareceu, enrolada em uma bandeira do estado do Acre. E não veio sozinha, Wagner Santiago, outro ex-participante do programa da Rede Globo, com quem ela formalizou namoro durante o confinamento, veio no mesmo vôo.

Wagner também foi tietado pelos fãs, incluindo o cinegrafista Cleiton, deste site/Foto: ContilNet

Sorridente, Gleici distribuiu abraços, beijos e atendeu a inúmeros pedidos dos fãs para que posasse com eles em inúmeras fotografias. Emocionada, ela não conseguiu conter as lágrimas.

De zebra a campeã do reality show

Considerada a zebra do BBB18, a acreana enfrentou preconceitos e foi hostilizada por participantes do programa. Alguns chegaram a afirmar que ela não passaria da primeira semana. Esse palpite certamente decorria da cor de sua pele, da origem humilde de Gleici e do fato de ter nascido na Região Norte, em um estado pouco expressivo se comprado a gigantes como Pará e Amazonas.

Mas a estudante universitária, com a ajuda dos telespectadores do Brasil inteiro, não apenas resistiu até o final do programa, como saiu dele vitoriosa. E nem por isso deixou de ser a pessoa meiga e simpática com a qual o Brasil se identificou ao longo de 90 dias de BBB – e conforme mostra o vídeo feito pela reportagem  no momento do seu desembarque no aeroporto da Capital.

https://youtu.be/ZnsNBqSIgI8

Primeira acreana a participar do Big Brother Brasil, Gleici provou que carisma, espontaneidade e descontração são qualidades que podem valer 1 milhão e meio de reais.

https://youtu.be/u3hX_m683Ak

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost