Cenas fortes: homem é decapitado e cabeça é encontrada em padrão de luz no interior

Um homicídio bárbaro foi registrado em Cruzeiro do Sul na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 23 horas. José Maria de Souza Lima, 36 anos, residente no bairro da Olivença foi executado a tiros, facadas e teve sua cabeça decepada pelos assassinos.

A vítima tinha 36 anos /Foto: arquivo pessoal

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp após os familiares terem ouvido disparos que vinham da casa onde a vítima morava. A residência foi arrombada pelos executores e quando a polícia chegou, no local encontrou José Maria com três lesões por arma de fogo calibre 9mm nos membros inferiores, uma facada no abdômen e outra na virilha. A cabeça da vítima foi decapitada e levada pelos assassinos.

Cabeça foi encontrada por moradores/Foto: reprodução

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) enquanto a polícia realizava a perícia no local. Algumas testemunhas relataram que após ouvirem os disparos houve correria e pessoas gritando o nome de uma determinada organização criminosa local.

A cabeça da vítima foi encontrada por populares por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira, 19, em frente de uma residência próximo à Escola Corazita Negreiros, no Telégrafo. A cabeça estava exposta em cima de um padrão de energia e foi removida pelo IML.

O corpo da vítima ainda está no IML para as providências cabíveis e, após, será liberado para velório e sepultamento aos familiares.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cenas fortes: homem é decapitado e cabeça é encontrada em padrão de luz no interior