21 de abril de 2024

Bandidos armados com faca teriam estuprado estudante nas imediações da Ufac nesta terça

Uma jovem estudante da Universidade Federal do Acre teria sido atacada e em seguida estuprada por homens que ocupavam um carro preto quando a mesma estava nas proximidades do Centro de Convenções.

Segundo informações de um estudante, os agressores estavam de posse de uma faca, e após ameaçarem a vítima, a estupraram e em seguida lhe jogaram fora do carro.

A estudante foi socorrida por uma colega, que estuda em sua sala, e levada para um lugar seguro. O caso teria ocorrido na última terça-feira (15).

Um professor da Ufac que pediu para não ser identificado, disse à ContilNet que foi informado sobre o ocorrido por alguns de seus alunos, mas que somente a reitoria da universidade poderia dar mais informações sobre o ocorrido.

Outro professor, que também não quis ter a identidade revelada, disse que ouviu falar sobre o estupro, mas que não sabia quando tinha ocorrido. “Falam de uma aluna do curso de pedagogia. A região onde ela estuda é realmente muito escura, e ainda tem o fato de qualquer pessoa ter acesso livre ao Campus, mas não sei informar se realmente ocorreu o estupro”, comentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost