23 de abril de 2024

Motociclistas morrem em grave acidente na estrada do aeroporto de Rio Branco

Uma tragédia foi registrada nas primeiras horas deste sábado (19). O acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta com dois ocupantes aconteceu na BR-364, próximo ao Polo Moveleiro em direção ao aeroporto de Rio Branco.

Moto foi completamente destruída devido ao impacto da batida. Foto: Reprodução

Os dois ocupantes da motocicleta morreram e o motorista da caminhonete se evadiu do local. A informação repassada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de que o motorista da caminhonete. que seguia rumo ao Centro de Rio Branco, trafegava na contramão e teria colidido frontalmente contra os motociclistas, que foram arremessados para fora da pista.

Os dois ainda não foram identificados e tiveram os corpos dilacerados devido ao impacto entre os veículos. Uma das vítimas veio a óbito no local e o outro faleceu a caminho do Pronto Socorro, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Vítimas sofreram dilacerações e morreram no local. Foto: Reprodução

O motorista da caminhonete se evadiu do local do crime mas foi preso por uma guarnição da Polícia Militar já no Distrito Industrial. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Motorista da caminhonete se evadiu do local mas foi preso pela PM. Foto: Reprodução

O local do acidente ficou supervisionado por guarnição até a chegada da perícia, que levou os corpos para reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost