Jornalista acreano recebe ameaças de morte: “Vou te matar, conheço tua rotina e o que você faz”

O jornalista e ativista político da Frente Popular do Acre, Tião Maia, procurou a Delegacia de Polícia na manhã desta segunda-feira (18) para registrar um Boletim de Ocorrência após ter, segundo ele, recebido ameaças de morte por telefone de um número privado.

Maia diz que por várias vezes recebeu neste domingo (17), ligações de um número privado em que uma voz masculina proferiu palavras de baixo calão e disse claramente que iria assassiná-lo.

Tião Maia registrou B.O/Foto: Arquivo Pessoal

“Vou te matar. Conheço tua rotina e o que você faz. Vai arrumar uma lavagem de roupa ou um quintal pra bater” dizia a voz no telefone.

Preocupado, Tião Maia também procurou o secretário de Segurança Pública do Acre, para que que tome providências e encaminhe uma solicitação à um juiz que obrigue a empresa de telefonia a fazer a quebra do sigilo telefônico dele para descobrir o número de telefone privado de onde partiu as ameaças.

“Eu não tenho inimigos. Eu tenho apenas adversários políticos. Sou um jornalista como todos me conhecem, um simples acadêmico de direito e sinceramente, não vejo razão para tanto ódio. Espero que isso seja esclarecido o quanto antes”, disse Maia, preocupado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jornalista acreano recebe ameaças de morte: “Vou te matar, conheço tua rotina e o que você faz”