Governo lança programação oficial da Expoacre 2018 e confirma tradicional Cavalgada este ano

No Parque de Exposições Wildy Viana, foi lançada nesta terça-feira (10) a programação oficial da Expoacre 2018 em um café da manhã realizado para a imprensa.

Programação foi anunciada nesta terça-feira /Foto: reprodução

A principal novidade deste ano é a redução de dias do evento: dos tradicionais nove dias, a Expoacre terá apenas cinco dias, de 1 a 5 de agosto, otimizando as atividades e as atrações do Parque de Exposições.

Durante a coletiva, foi confirmada a realização da Cavalgada neste ano por Dudé Lima, coordenador da feira. “Dia 28 de julho, sábado, a Cavalgada vai acontecer. Já se programem que a diversão vai ser garantida”, disse Lima.

O coordenador também confirmou as atrações dos cinco dias de Expoacre 2018:

1/8 – Leo Santana
2/8 – Noite Gospel
3/8 – Matheus & Kauan
4/8 – Day & Lara
5/8 – Zé Neto& Cristiano

Socorro Neri, prefeita de Rio Branco, afirmou que a feira “não apenas agrega valor à economia acreana, mas também traz ações culturais e manifestações empreendedoras que são essenciais para a cidade de Rio Branco. Esta é a última feira sob o comando do governador Tião Viana, e por isso, merece ser ainda mais especial”.

“Apesar da crise econômica e da violência, estamos trAbalhando para reverter esss quadro, e a expoacre é parte importante disso. Vamos olhar para nossos potenciais, nossos hectares que podem ser utilizados para o agronegócio sem prejudicar o meio ambiente”, destacou o governador do Acre, Tião Viana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost