Em video após ataque, Bolsonaro lamenta a maldade do ser humano: “Nunca fiz mal a ninguém”

Em um vídeo gravado na noite de quinta feira (6), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) disse que “nunca fez mal a ninguém” e que, no momento em que foi esfaqueado, sentiu o que parecia “apenas uma pancada e uma dor insuportável”.

Durante a sua primeira declaração após o ataque, ele comparou o momento com uma bolada em um jogo de futebol. “A dor era insuportável. E parecia que tinha algo mais grave acontecendo”, disse ele, ainda debilitado.

O vídeo foi feito no leito do hospital pelo amigo pessoal e senador Magno Malta (PR-ES), que foi visitá-lo junto com filhos do candidato.

Bolsonaro sofreu ataque na tarde de quinta-feira/Foto: reprodução

Falando com bastante dificuldade, ele agradeceu à equipe de médicos, enfermeiros, ao povo brasileiro e disse que os profissionais impediram que o pior acontecesse. Porém, Bolsonaro afirmou que o mais importante no momento é estar ao lado da família, além de dizer que irá cumprir a sua missão dada por Deus.

“Eu me preparava para um momento como esse, porque você corre riscos, mas a gente duvida que um ser humano seja tão mal assim. Eu nunca fiz mal a ninguém”, ressaltou o militar.

Ele lamentou ainda que não poderá comparecer ao desfile de 7 de Setembro, no estado do Rio de Janeiro. “Lamento não poder estar presente no evento na Presidente Vargas, no desfile de 7 de Setembro, mas com um coração imenso, sempre tendo um Brasil acima de tudo, e um Deus acima de todos”, ressaltou.

Boletim médico

O candidato Jair Bolsonaro foi atingido por uma facada em um ato de Campanha em Juiz de Fora (MG), ele passou por cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora e foi transferido para o Hospital Albert Einsten onde deve ficar internado por cerca de 10 dias para se recuperar.

video
play-sharp-fill

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em video após ataque, Bolsonaro lamenta a maldade do ser humano: “Nunca fiz mal a ninguém”