Rio Branco, Acre,


Piloto de canoa em Marechal Thaumaturgo, no interior do Acre, vai receber R$ 17 mil

Contrato de piloto canoeiro foi publicado na edição do Diário Oficial desta terça feira (18)

Aparentemente despercebido pelos olhos fiscalizadores do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE) no tocante às dezenas de contratações avulsas e pagamentos de centenas de diárias que faz (diga-se todos os atos publicados no Diário Oficial do Estado desde que assumiu a prefeitura), o prefeito indígena de Marechal Thaumaturgo, Issac Pianko, desta vez contratou um motorista de canoa, (tipo embarcação em madeira) ao custo de nada menos R$ 17.000,00 (dezessete mil reais).

O contrato publicado na edição do Diário Oficial desta terça feira (18) traz como especificações que o barco a ser pilotado pelo contratado mede seis metros de comprimento e no mínimo noventa centímetros de largura.

Pianko, meses após assumir a prefeitura, teve um pedido de impeachment protocolado pela maioria dos vereadores de Marechal Thaumaturgo, acusado de promover “farra” com a verba da educação e irregularidades envolvendo a sua administração.

Confira publicação do contrato assinado pelo prefeito de Marechal Thaumaturgo:

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você