25 de abril de 2024

Sucuris de mais de 3 metros assustam banhistas no Córrego do Ouro, em Sena; veja vídeo

O autônomo Antonio Ribeiro, 38 anos, enviou ao ContilNet nesta segunda-feira (17) um vídeo feito por um amigo seu que tomava banho no Córrego Ouro, localizado no km 40 da BR 364, sentido Sena Madureira/Rio Branco, quando avistou uma cobra sucuri de mais de três metros de comprimento.

De acordo com o autônomo Antonio Ribeiro, o fato aconteceu há dois dias. Segundo ele, ao avistar a serpente seu amigo começou a filmá-la com o celular e, distraído, pisou em outra cobra do mesmo tamanho, que fugiu embrenhando-se em meio a um capinzal existente no local.

Ribeiro disse que já suspeitava da presença de cobras no local, pois havia visto a movimentação da vegetação ao redor do córrego. Ele alertou às pessoas que costumam frequentar o córrego para que tenham cuidado com a presença de répteis dessa espécie, uma vez que uma das cobras avistadas por ele estaria parindo no local.

“Meu amigo me disse que eram duas cobras enormes, sendo que uma delas estava “dando crias”, explicou Ribeiro, impressionado com o porte das duas serpentes.

 

video
play-sharp-fill

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost