Ex-prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, abandona candidatura de Marcus Alexandre

O ex-prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, uma das principais lideranças da Frente Popular na região do Vale do Juruá, disse que não faz mais parte do projeto de governo de Marcus Alexandre e abandonou a coordenação de campanha do petista no município.

Rodrigo Damasceno/Foto: reprodução

Se lamentando pela falta de apoio, Damasceno usou as redes sociais para desabafar e esclarecer os motivos que o levaram a tomar essa decisão. Veja o que disse o ex-prefeito da terra do Abacaxí:

Às vezes ajuda muito, quem não atrapalha…

Achei que teria como retornar a politica nem que fosse para ajudar. Mas vi durante esse processo que não estou mais disposto e preparado para alguns debates que envolve a política em nosso Município e Estado.

Assumi uma coordenação da frente popular em Tarauacá, acho que da forma e das condições que foram ofertadas fizemos o possível até então, e hoje não acho que esteja mais ajudando e em alguns momentos pela minha franqueza acredito que posso até atrapalhar. Fizemos um Trabalho e passamos uma mensagem, além disso não tenho mais como me envolver!

Bem como, do outro lado, tenho uma esposa grávida, um filho e uma profissão que precisam de mim. Desta forma, me afasto da coordenação da campanha e espero que possam me entender.

Agradeço a todos que confiaram. Foi gratificante a maioria das visitas e conversas que fizemos. Mas Vejo marcas profundas que a política deixou em mim e esperava ter a capacidade de superar para voltar a sonhar, mas infelizmente não consegui. Participarei da Campanha nesta reta final como eleitor.

Deixo a coordenação de campanha do majoritário e me afasto do processo eleitoral. Acredito que a mensagem já foi passada e Torço para que Tarauacá possa fazer a melhor escolha.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost