Descomplica Enem: TIM lança parceria com plataforma de ensino

Pensando na melhor experiência de seus clientes, a TIM se uniu ao Descomplica, maior instituição de ensino online do Brasil, para disponibilizar assinatura dos cursos oferecidos na plataforma com pagamento por meio de créditos de celular ou por meio da fatura mensal. Um dos destaques é o curso preparatório para o Enem, que terá a segunda fase neste domingo, 11. A novidade é uma forma de tornar o curso ainda mais acessível para os estudantes, principalmente nessa reta final para a prova.

O “Descomplica Enem”, já disponível na TIM, custa R$ 5,19 para o pacote semanal e R$15,90 para o mensal. Todos os clientes TIM terão acesso ao “Descomplica Enem” por meio do aplicativo para Android e iOS, tablet ou pelo computador. Para os usuários dos segmentos pré e controle, o pagamento será por meio de créditos de celular. Já para os usuários da base pós-paga, por meio da fatura mensal.

A parceria com o Descomplica faz parte da estratégia da TIM de oferecer sempre a melhor experiência para os usuários, trazendo conveniência e comodidade para o seu dia a dia. A plataforma revolucionou a maneira de estudar no Brasil e ficamos felizes de poder fazer parte deste movimento de digitalização da educação. Estamos sempre em busca de oferecer vantagens extras que agreguem valor real à vida de nossos clientes e achamos que o Descomplica será um grande parceiro nesta jornada”, afirma Diogo Câmara, Diretor de VAS da TIM Brasil.

O curso especial para o Enem disponibiliza mais de 30 mil videoaulas e aulas ao vivo de segunda a sexta-feira. Ainda é possível realizar exercícios e tirar dúvidas no chat, com professores e monitores. No dia 10, véspera da segunda fase da prova, o Descomplica montará uma maratona de revisão com a participação de convidados especiais como a dupla Fernando & Sorocaba e os YouTubers do canal Castro Brothers para descontrair os assinantes durante o aulão que durará 12 horas. Mais informações sobre o “Relashow Enem” estão no link:https://descomplica.com.br/relashowenem/.

A parceria da TIM com o Descomplica não irá se limitar apenas a cursos preparatórios para o Enem e Vestibulares. Todo o conteúdo de aulas para reforço escolar, reforço universitário, certificações profissionais, concursos públicos e cursos voltados para pós-graduações digitais, em breve, também estarão disponíveis para a contratação de clientes TIM.

 Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Descomplica Enem: TIM lança parceria com plataforma de ensino