Mulher joga “xixi e fezes” na cama para culpar criança de 3 anos em Rio Branco

Estão circulando, nas redes sociais, videos gravados por uma câmera de segurança que mostram uma ação revoltante e que vem deixando muitas pessoas indignadas com tal situação. Uma mulher joga urina e fezes nas camas da residência para culpar uma criança de 3 anos de idade. Antes do ato ser descoberto, a criança havia apanhado e ficado de castigo por uma ação pela qual ela não havia cometido.

Após a mulher ser desmascarada pelo casal, a mãe da criança tira satisfação com a acusada. No vídeo, a mulher questiona os motivos que fizeram a acusada a fazer essa barbaridade. “Por que você não fez isso comigo? Nós somos mulheres”, questiona.

O pai da criança, que aparece alterado, diz que mesmo quando a criança era acusada, ele não acreditava. Porém, ele chegou a punir a criança pela suposta atitude. “Não acreditei que era minha filha. Fazia dias que estava te observando, dias!”, destacou.

O marido da acusada, se mostrou surpreso com a atitude da esposa. “Eu não estou acreditando”, relatou. O fato está causando revolta nas redes sociais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost