Acompanhado da esposa e do filho, Gladson chega a Aleac para início do cronograma de posse

O governador eleito Gladson Cameli, chegou à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), acompanhado da esposa, Ana Paula Cameli, e do filho, Guilherme Cameli, de 5 anos. Na Aleac ocorre a primeira parte do cronograma de posse do novo governador do Acre.

https://youtu.be/oniNBGeqL_Y

O vice-governador, Major Rocha, também chegou acompanhado da esposa e da filha. Seus pais estão presentes na cerimônia e falaram sobre a importância deste novo momento no cenário político do Acre.

Rocha /Foto: ContilNet

Por volta das 18h45min, está marcado o desfila das tropas em frente ao palanque com a banda do exército (4º BIS) e pelotões da PMAC E CBMAC.

Em seguida, a comitiva governamental segue para o Palácio onde acontece a transmissão de cargo e ato de entrega da faixa governamental. Essa parte da cerimônia está marcada para acontecer às 19h30min. A faixa será conduzida em cortejo por integrantes das forças militares estaduais e entregue pelo pai, Eládio Cameli, e o filho, Guilherme Cameli.

Logo após, o governador se pronuncia, haverá show pirotécnico e apresentações musicais (Conservatório Musical do Vale do Juruá dp MPE/AC e 61ºBIS), o Hino do Estado do Acre e a´presentações de bandas locais (Luan Lima & Banda, Conservatório Musical do Vale do Juruá e Garotos do Sótão). O encerramento será às 23hs.

Vice-governador Majo Rocha /Foto: ContilNet
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost