Acreano hoje na tela da Rede Globo, Carnaval e muito mais: comece o dia informado

Bom dia! Agende aí: hoje tem acreano na estreia do Big Brother Brasil. Tem também Caderno ContilNet agora, com as principais notícias do dia. Vamos lá?

Previsão do tempo

Previsão/Foto: Reprodução

“Possibilidade de ocorrência, em algumas áreas, de chuvas intensas, podendo causar alguns transtornos à população de pontos vulneráveis”. Essa é a previsão de Davi Friale nesta terça-feira (15) para o Acre.

“O calor típico do verão e a incursão de ar úmido do Atlântico deixam o tempo instável, com chuvas pontuais a qualquer hora, principalmente na parte da tarde, em áreas do Acre […] Em alguns pontos, ocorrem chuvas fortes, com raios e ventanias”, explica o pesquisador do Acre.

Para os próximos dias, a previsão é de instabilidade.

Carnaval

Reprodução

O G1 informou que 85% dos camarotes já foram vendidos, em marca que já superou a de 2018, segundo a Liga Independente das Escolas de Samba, uma das responsáveis pela organização da festa. Faltam 45 dias para o carnaval de 2019.

Cenário diferente – e muito – das escolas de samba, que viveram dificuldades na preparação para os desfiles.

Galvez e Palmeiras

Reprodução

Ontem no mundo do esporte não deu outra coisa na imprensa: todos os grandes veículos nacionais dedicaram espaço ao Galvez, considerado revelação em uma relevante competição do futebol, e o Palmeiras – que, com sua atitude nobre, trouxe o time acreano de volta pra casa cheio de presentes.

Será o início de uma grande amizade?

BBB

Reprodução

Hoje tem Acre no BBB. A 19ª edição do Big Brother começa hoje à noite e, de acordo com a TV Globo, “com um perfil mais polarizado entre os candidatos”. A casa do reality show da TV Globo terá 17 participantes e a maioria tem perfil ativista, competitivo e politicamente ativo em redes sociais.

“Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras, apesar de alguns terem faixas etárias próximas. É difícil prever, por exemplo, quem vai se aliar a quem”, explica Tiago Leifert.

Blog do Camarotti

Bolsonaro/Foto: Reprodução

“Bolsonaro quer mudar relação com o Congresso, diz novo líder do governo” é o destaque do G1 de hoje. Autoria de Camarotti. De acordo com ele, deputado em 1º mandato, Major Vitor Hugo foi anunciado pelo presidente. Ele trabalha na Câmara desde 2015 como consultor legislativo.

Davos

Presidente, Jair Bolsonaro/Tânia Rêgo/Agência Brasil

A feira gringa em Davos vai ser a estreia de Bolsonaro lá fora. Há muita expectativa em torno disso. ContilNet já falou sobre isso: o líder brasileiro perdeu de encontrar com Trump, que desistiu de participar do evento.

Mega

Reprodução

A Mega Sena pode pagar R$ 25 milhões nesta terça. O sorteio do concurso 2.115 ocorre às 20h (horário de Brasília) em São Paulo (SP).

Boa terça!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acreano hoje na tela da Rede Globo, Carnaval e muito mais: comece o dia informado