Rio Branco, Acre,


Acusado de raptar criança de 12 anos é preso em Acrelândia e acusado de estupro

Jerferson foi preso em flagrante e responderá pelo crime de estupro de vulnerável

Uma menor de apenas 12 anos de idade, moradora da cidade de Vista Alegre do Abunã, que estava desaparecida há três dias, foi localizada em Acrelândia, no interior do Acre no último dia 18.

Jeferson foi preso em flagrante e responderá pelo crime de estupro de vulnerável/Foto: reprodução

Em depoimento à polícia, a jovem disse que havia ido embora com seu namorado, maior de idade, com quem manteve relações sexuais.

Diante das declarações da menor, uma equipe composta por policiais civis saíram com a missão de capturar o suposto namorado, dada a possível prática do crime de estupro.

No final tarde do mesmo dia, foi localizado Jeferson Marcolino Cavalcante, de 23 anos de idade, que foi conduzido à delegacia onde confessou o crime.

Em interrogatório, o acusado disse que havia conhecido a menor e resolveu trazê-la consigo, mas segundo ele, de forma consensual com a garota. Jeferson confessou a prática de relações sexuais com a menor.

O delegado Samuel Mendes, que está a frente do caso, disse que o homem oi preso em flagrante e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Após os procedimentos de costume, a menor foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, finalizou o Delegado Samuel.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias