Após empossar Cameli e Rocha, Ney Amorim diz que momento é de união e deseja boa gestão ao novo governador

Despedindo-se da presidência da Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Ney Amorim (Sem Partido), deu posse ao novo governador do Acre, Gladson Cameli e seu vice, Major Rocha, em cerimônia nesta terça-feira (1).

O jovem deputado disse, em entrevista ao ContilNet, que deixa o cargo com a sensação de dever cumprido e desejou sucesso à Cameli “Espero que venha fazer um bom governo e, como governador eleito, possa cumprir aquilo que prometeu para a população”, declarou.

Ney Amorim deu posse ao novo governador e seu vice/Foto: ContilNet

Amorim lembrou ainda que o país enfrenta um período difícil e que este é o momento de unir forças, independente de lado. “A eleição, a campanha já acabou e vale a pena todos nos nos juntarmos, descermos do palanques da vida e unirmos forças para melhorar nosso estado, gerar economia para o povo, para o Acre e combater a violência”, destacou.

Sobre o futuro, Ney Amorim declarou que vai tirar um momento para ficar ao lado da família e que os próximos passos serão dados com cautela “Irei descansar, refletir um pouco, passei por um processo eleitoral diferente de tudo o que já fiz na minha vida, posso garantir que amadureci muito nesse processo, mas os próximos passos serão dados com calma, muito bem pensados. Olhando para trás, para corrigir os erros, então agora pe ter muita tranquilidade e calma”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após empossar Cameli e Rocha, Ney Amorim diz que momento é de união e deseja boa gestão ao novo governador