Após ser acusado de Nepotismo, Gehlen Diniz chama prefeito de Sena de “demente, analfabeto e pilantra”

Uma briga de intrigas e ofensas vem sendo travada nos últimos dias por meio das redes sociais, entre o prefeito do município de Sena Madureira no interior do Acre, Mazinho Serafim (MDB) e o deputado Estadual reeleito Gehlen Diniz (PP).

No início dessa semana, por exemplo, Mazinho usou a sua conta no Facebook,  acusando o deputado progressista por nepotismo cruzado, por, supostamente ter usado de influência política para nomear na Casa da Guarda Civil do governo, uma cunhada e até o próprio irmão, ambos militares lotados no município  de Sena Madureira.

Na postagem, o prefeito  afirmou já ter entrado com uma ação Judicial no Ministério Público pedindo providências do que classifica de crime.

Em resposta ao prefeito Mazin Serafim, Diniz também não deixou por menos. Usando dos mesmos artifícios nas redes sociais, também postou em sua conta pessoal do facebook,  ofensas e críticas contra o gestor municipal,  chegando inclusive a dizer que  o prefeito de Sena não passa de um “demente, analfabeto e pilantra”.

Alheio aos impropérios proferidos pelos dois políticos, várias criticas e pedidos de respeito dos internautas se espalharam rapidamente na internet, a maioria deles, impublicáveis.

O internauta Saulo Sá, por exemplo, foi mais comedido em suas palavras. No entanto segundo Sá, disse se referindo ao deputado Gehlen Diniz e ao prefeito Mazinho Serafim, que “um não tem o mínimo de decoro e quanto ao segundo, me parece desconhecer o significado do sinônimo”, encerrou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost