Rio Branco, Acre,





Campeonato acreano começa neste domingo com partida Rio Branco x Náuas


A partida está marcada para as 15h30m, no estádio Aquino Lopes, o Florestão

REDAÇÃO CONTILNET

O Campeonato Acreano de Futebol 2019, começa neste domingo (20), sendo a primeira partida disputada entre o atual campeão, Rio Branco e o representante do Vale do Juruá, Náuas, de Cruzeiro do Sul.

O jogo está marcado para as 15h30m, no estádio Aquino Lopes, o Florestão. A rodada dupla termina com Galvez Esporte Clube x Independência FC, às 17h30min. Os ingressos serão disponibilizados pela Federação de Futebol do Acre nas bilheterias do estádio, nos preços de R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira).

Partida será no estádio O Florestão. Foto: Reprodução

Este ano o campeonato conta com a participação de 10 times, divididos em dois grupos, diferente do ano passado quando a competição foi disputada por oito clubes.

De acordo com o Presidente da Federação de Futebol do Acre, Aquino Lopes, as mudanças ocorreram após o fracasso da Segunda Divisão de 2018, quando apenas dois times disputaram o título. Em Assembleia Geral, os clubes aprovaram a proposta.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também