Centro de Línguas abre inscrições com mil vagas para cursos em Rio Branco; confira

A Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esportes, por meio do Centro de Estudo de Línguas (CEL), tornou público na manhã desta segunda-feira (21) o edital do processo de matrícula de alunos para o 1º semestre de 2019, com 1000 vagas.

O processo de matrícula visa preencher as vagas disponíveis, prioritariamente, com os alunos da rede pública do Ensino Fundamental do 6º ao 9º anos e do Ensino Médio e, extraordinariamente, com a comunidade em geral.

As vagas do curso de Libras estão disponíveis apenas para candidatos que tenham no mínimo o Ensino Médio completo.

Para participar do processo de matrícula, os interessados deverão dirigir-se à sede administrativa do Centro de Estudo de Línguas, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 3030, ao lado da Saudosa Maloca, no período de 11 a 15 de fevereiro de 2019, conforme o quadro abaixo:

Nos dias 11 a 12 de fevereiro serão atendidos, exclusivamente, os alunos da rede pública de ensino. Nos dias 13 e 14 de fevereiro, havendo vagas remanescentes, serão atendidos sem critério de prioridade, tanto alunos da rede pública, como a comunidade. No dia 15 de fevereiro serão atendidos os interessados nas vagas do curso de Libras.

A seleção será realizada após a distribuição de senhas, no local, da seguinte forma:

Para mais informações, acesse a página 11 do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira. CLIQUE AQUI. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost