Coluna Estilo & Evento: confira os principais eventos e outras novidades da semana

Olá, meus leitores, já estava com saudades! Que 2019 seja repleto de saúde, amor, paz , felicidade e benção.

Vamos abrir a primeira coluna de 2019 com o lindo aniversário de 2 aninhos da pequena Maria Isabela, ocorrido na última sexta–feira (4), no Afa Jardim. Os papais, Robertha Moura e Lucas Costa, receberam amigos e familiares em uma linda festa com o tema “Macha e o Urso”, com decoração de Verônica Carvalho, organização da Set Cerimonial e os registros de Alexandre Lima.

No glamour

No glamour dessa semana, a jornalista Camila Simão, que arrasou em seu ensaio fotográfico pelas lentes de Narjara e João Pereira.

Niver

Quem trocou de idade foi a linda Nara Karoline. A coluna deseja os parabéns e tudo de melhor nesse novo ciclo.

3 anos

Quem está na contagem regressiva para as Bodas de Trigo é o casal Francineudo Costa e Luziane, que transmite amor por onde passa.

Haus Carvalho Calçados

Todo mundo me perguntando sobre os lindos e confortáveis sapatos da Haus Carvalho. Adquira o seu pelo WhatsApp (65) 9955-1238.

Lima

Em férias no Peru, o cientista social Jose Augusto Souza, aproveita para registrar as lindas paisagens. Na foto, vista para o Oceano Pacífico.

CT ADG PITIBULL

Os professores de artes maciais, Adgeferson Diniz e Ady Santos, fizeram entrega de sacolões às famílias carentes da Capital, no último dia 28. Além dos alimentos, levaram amor.

Promoção

Para começar 2019 de forma linda, perfumada e espalhando beleza por aí, O Boticário preparou uma lista de 500 produtos com descontos de até 50% nas categorias de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais da marca. Os descontos são válidos até 27 de janeiro.

Via Verde Shopping

As férias da criançada são mais animadas no Via Verde Shopping! De 08 de janeiro a 08 de abril o empreendimento recebe a atração Super Ar Turma da Mônica. É um super brinquedo inflável para toda família curtir e interagir em um circuito de obstáculos. A atração se encontra na praça de alimentação, das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h aos domingos e feriados. O valor da brincadeira é R$ 20, com direito a 15 minutos, e R$ 1 por minuto adicional.

Dicas, sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna Estilo & Evento: confira os principais eventos e outras novidades da semana