19 de abril de 2024

Confira os eventos principais e as novidades da semana na coluna da Márcia Abreu

VIVAS

Os vivas da Coluna vão para o deputado Ney Amorim, aniversariante desta quinta, 24. Personalidade carismática e atuante na política acreana, Ney Amorim comemora a data em clima intimista, cercado do carinho da esposa Jackie, e dos filhos João Victor, Joziney Júnior e Victoria Amorim. Parabéns!

INTENSE CARNAVAL(FOTOS INTENSE)

Para lançar a linha Intense, que traz opções de makes para o Carnaval, de 9 a 19 de janeiro, a franquia do Boticário no Acre realizou nove ações em suas lojas da capital. Durante os eventos, a maquiadora Débora Sobral criou makes usando as cinco novas opções de Batom Efeito Bocão, o Super Glitter e os Iluminadores. Confiram quem passou pelas mãos da habilidosa Debora Sobral com os megas produtos da linha Intense.

SUPER NANNY NO ACRE

A apresentadora do programa Super Nanny, educadora Cris Poli, vem ao Acre, à convite da Igreja Batista do Bosque para falar sobre o tema a Arte de Educar. O evento acontece no dia 23 de março, na Catedral da IBB, às 16h, e os ingressos podem ser adquiridos na Livraria El Shaday e na Central da Visão da IBB. Informações pelo 99997-9777.

*Educar não é tarefa fácil, já sabemos. Mas, Cris Poli dá super dicas aos papis de como superar os medos e seguir seguros na criação dos filhos. Show de bola! Você não pode ficar fora dessa.

PARE DE FUMAR TREINANDO

É o mais novo projeto/desafio lançado pela Mais Academia. Prepararam programa de atividade física super mega especial com acompanhamento personalizado, 3x na semana por 45 dias, para quem é fumante e deseja parar. Tuuuuudo de bom!

BDAY JULIA

O domingo (20) foi de muiiitos vivas à pequena Júlia que completava 4 aninhos. Os pais Amauri e Carol Ribeiro organizaram festinha em família durante o tradicional almoço do domingo para os parabéns. Vivas à Júlia.

BDAY WILDNA

Na terça (22) foi dia da pedagoga Wildna Schumacher Abreu receber todos os mimos pela troca de idade, sendo bastante festejada pela família e legião de amigos. Parabéns!

JOÃO & MARIA

Com o tema “Venha viver uma doce e linda história de João&Maria”, pecuarista júnior Moraes e a mulher Izabele Montilha reuniram a petizada e familiares para o niver em dose dupla dos filhos João Aquiles, que completou o 1º aninho e de Maria Valentina, que fez 8 anos. Foi uma festa infantil, criativa, super graciosa e diferente, trazendo o tema João e Maria que já embalou o sono de muitas gerações. Confiram alguns flashes sob as lentes de Talita Carvalho.

MISS ACRE BE EMOTION 2019

Logo mais, às 21h, no salão de festas do Afa Jardim, promoter Meire Manaus apresenta as 14 candidatas que concorrem ao título de Miss Acre Be Emotion-2019.

*O concurso será realizado ao modelo tradicional, com corpo de jurados, desfile, atrações, participação da plateia e a vencedora representará o Acre no Miss Brasil-Universo, que está previsto para o mês de março, em São Paulo, com transmissão garantida pela TV Band, para todo o Brasil.

NOVO ESPAÇO

Pensando em mais conforto, o Via Verde Shopping agora conta com o espaço Recarregue-se, onde o cliente pode relaxar e aproveitar para carregar seu celular.

O novo espaço, localizado no corredor A, ao lado da loja Sniper, conta com nove tomadas e puffs. Aproveite para se conectar com quem mais ama. Não fique sem energia. Recarregue seu celular noshopping, com toda comodidade que você merece.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost