Rio Branco, Acre,


Coordenadores de Contabilidade da FAAO se reúnem com representantes da Receita Federal no Acre

O órgão também propôs aos alunos da FAAO, a oportunidade de realizar estágios supervisionados no local, a partir do convênio com o NAF

A Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) sempre busca ampliar as parcerias. Em uma reunião de alinhamento que ocorreu nesta terça-feira (22), os coordenadores do curso de Contabilidade, Esp. Rogério Campos e Fatima Melo, se reuniram com os representantes da Delegacia da Receita Federal do Estado do Acre.

Na ocasião, foram planejadas as atividades colaborativas e pedagógicas para o ano letivo de 2019, como atendimentos disponibilizados à comunidade em geral pelo Núcleo de Atendimento Fiscal e Tributário (NAF), realizados pelo Escritório Modelo de Contabilidade, na elaboração de cadastros, pesquisas de situação fiscal de CPF, abertura de Microempreendedor Individual (MEI), Declaração da DCTF Inativa 2019, Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2019, entres outras.

Reunião com os coordenadores do curso de Contabilidade e membros da Delagacia da Receita Federal do Estado do Acre/Foto: Ascom

O órgão também propôs aos alunos da FAAO, a oportunidade de realizar estágios supervisionados no local, a partir do convênio com o NAF, onde haverá treinamento e aperfeiçoamento profissional do concluinte de graduação.

De acordo com Rogério, a cooperação é resultado do trabalho desenvolvido pela faculdade e parte da disponibilidade dos envolvidos em oferecer ensino de qualidade.

“Sempre acreditei no que a FAAO ofereceu aos seus alunos. Os nossos conveniados em especial a Delegacia da Receita Federal, reconhecem o trabalho que vem sendo desenvolvido, na produção de conhecimento e na oferta de serviços gratuitos à comunidade, colaborando com o desenvolvimento social e econômico”, explicou.

A reunião contou com a participação do delegado Jerry George Nascimento da Silva e do chefe-diretor do Portal CAC, Francisco Carlos Cruz.

FAAO sempre inovando. FAAO sempre crescendo!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Últimas Notícias

Recomendado para você